Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vida fora da Terra

Gravidade, favorito ao Oscar 2014, está disponível no Now em 3D e HD

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Sandra Bullock como a engenheira médica Ryan Stone no filme Gravidade, um dos favoritos ao Oscar 2014 - Divulgação/Warner Bros.

A atriz Sandra Bullock como a engenheira médica Ryan Stone no filme Gravidade, um dos favoritos ao Oscar 2014

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2014 - 15h21

O filme Gravidade, um dos favoritos ao Oscar 2014, está disponível em HD e 3D no Now, serviço de video on demand da Net.

A produção tem como protagonistas Sandra Bullock e George Clooney e concorre em dez categorias na maior premiação do cinema mundial: melhor filme, melhor atriz (Bullock), melhor direção (Alfonso Cuáron), melhor fotografia, melhor montagem, melhor música original, melhor desenho de produção, melhor edição de som, melhor mixagem de som e melhor efeitos especiais.

Bullock é Ryan Stone, uma engenheira médica que vai ao espaço pela primeira vez. Ao lado dela está o experiente astronauta Matt Kowalsky (Clooney), que faz sua última missão antes da aposentadoria. Durante uma operação de rotina na órbita da Terra, uma chuva de destroços acaba com a nave deles. Ambos são jogados no espaço e passam a lutar pela sobrevivência.

LEIA TAMBÉM:

Comercial de Fátima Bernardes causa mal-estar na Record

Jornal da Globo perde para A Praça É Nossa e Roberto Cabrini

Globo encurta três novelas para fugir de eleições e horário de verão

Em apenas 15 minutos, Globo fatura R$ 38 milhões com reality show

Believe, de J.J. Abrams, estreia dia 19 de março no Warner Channel

HBO anuncia segunda temporada de Looking, série sobre três amigos gays


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.