CRIA RAÍZES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Para se caracterizar como Zefa, personagem de Pantanal, Paula Barbosa precisa cobrir tatuagens
Paula Barbosa pode até disputar um espacinho com as plantas no setor de maquiagem da Globo. Intérprete de Zefa em Pantanal, a atriz gasta um bom tempo para cobrir uma tatuagem imensa que tem nas costas. Camadas e camadas de base, aliadas à posição desconfortável na cadeira do departamento, fazem a atriz "criar raízes" nos bastidores da novela das nove.
A artista chegou a usar a palavra "desespero" para ilustrar sua situação. Ela publicou um vídeo nesta sexta (26) para mostrar o processo nas redes sociais. A maior tatuagem, uma água viva que ocupa a parte superior das costas, já estava parcialmente coberta. A maquiadora ainda estava no meio do trabalho quando se deparou com a câmera.
"Atriz que fecha as costas. Olha a situação, o desespero da pessoa", disse a artista, no vídeo, mostrando a profissional em seguida. "É, filha. Pensa que tudo é fácil?", brincou.
Após maquiar as costas, a atriz passou para outra etapa da caracterização: o figurino. E não pôde deixar de notar que, assim como Guta (Julia Dalavia) tem uma verdadeira coleção de regatas, Zefa tem várias bermudas para chamar de suas. A intérprete, aliás, até teceu uma comparação com o meme da filha de Tenório (Murilo Benício) nas redes sociais. "Guta regatinha, Zefa bermudinha", escreveu ela.
De bermuda ou sem, Zefa deve enfrentar uma série de perrengues nos próximos capítulos do folhetim. Ela entrará em crise ao transar com Tadeu (José Loreto), fugirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e, sem perspectivas, terá de voltar ao antigo trabalho. Lá, sofrerá assédios constantes de Renato (Gabriel Santana), filho do meio de Tenório.
Veja as tatuagens da atriz e o vídeo compartilhado nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.