Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA SOLTA

Xaviera confessa segredo e teme tragédia em Mar do Sertão: 'Matar o próprio irmão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Timbó (Enrique Diaz) conversa com Xaviera (Giovana Cordeiro) em cena da novela Mar do Sertão

Timbó (Enrique Diaz) e Xaviera (Giovana Cordeiro) em cena de Mar do Sertão: fofoca rolará solta

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2023 - 10h55

Xaviera (Giovana Cordeiro) não conseguirá mais guardar um segredo e desabafará com Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão. A moça revelará que Tertulinho (Renato Góes) foi o responsável por contratar Fubá Mimoso (Marco França) para acabar com José (Sergio Guizé) na novela das seis da Globo. Ela ainda temerá que uma tragédia aconteça em Canta Pedra caso o protagonista descubra a verdade: "Medo de José matar o próprio irmão".

No capítulo de segunda (13), a ex-faxineira abrirá o coração com o sertanejo. Ela explicará que terminou o romance com o advogado depois de descobrir o envolvimento dele no planejamento do atentado contra o empresário.

"Eu sei quem foi que mandou matar José", soltará ela. "Eita, o diabo é que eu também sei", admitirá o ricaço do petróleo, surpreendendo a jovem com a informação.

"Eu morro de medo de acontecer uma tragédia, de José matar o próprio irmão", temerá Xaviera. "Eu também tenho esse medo, e tenho outros", desabafará o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro).

"Mirinho [Lucas Galvino], ele tá envolvido até o pescoço!", lembrará Timbó. "Ele vivia atrás de Tertulinho, fazia tudo que Tertulinho mandava", concordará a espevitada.

Na trama, Xaviera quase revelou a tramoia para o marido de Candoca (Isadora Cruz). Mas voltou atrás e apenas aconselhou o coronelzinho a se entregar à polícia antes que o ex-vaqueiro descubra a verdade.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão chegará ao fim nesta sexta (17). O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer e que conta com Camila Queiroz como protagonista.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.