Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RISCO

Wagner morre em Elas por Elas? Marido de Renée teve fim trágico na primeira versão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

César Mello com expressão séria em cena da novela Elas por Elas

Wagner (César Mello) em cena de Elas por Elas; ex-comerciante passará mal e será internado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2024 - 18h30

Diagnosticado com hepatite C, Wagner (César Mello) será internado às pressas e entrará na fila para o transplante de fígado em Elas por Elas. O estado de saúde do ex-marido deixará Renée (Maria Clara Spinelli) muito preocupada na novela das seis da Globo. Se o remake seguir a versão original da história, o personagem não deve resistir à doença.

O ex-comerciante terá um mal-estar no capítulo desta terça (27) e chegará até a desmaiar. A confeiteira, que tem vivido uma recaída no romance, entrará em pânico e levará Wagner para o hospital imediatamente.

O médico não trará notícias muito animadoras e admitirá para a família do paciente que o estado dele é bastante grave. Renée, Vic (Bia Santana) e Tony (Richard Abelha) deixarão as desavenças de lado e se unirão para rezar pela melhora do patriarca, que terá de esperar na fila prioritária pelo transplante.

Só que o doente piorará cada vez mais, deixando a protagonista apavorada. Ela até decidirá usar todas as suas economias para comprar o remédio do ex-marido e tentar salvá-lo.

O personagem de César Mello será chamado para realizar o transplante em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 6. Porém, ainda não se sabe qual será o resultado da cirurgia.

Wagner equivale a Rubão (Ivan Cândido) na primeira versão da novela, na qual Renée se chamava Carmem (Maria Helena Dias). Na trama exibida em 1982, o pai de Vic (Ana Helena Berenguer) e Elton (Cássio Gabus Mendes) teve um destino trágico.

Rubão morreu ao ser atropelado no capítulo 108. Após ficar viúva, Carmem percebeu que tinha sentimentos pelo cunhado, Renê (Reginaldo Faria). Ainda não se sabe se os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão manterão o final original da história no remake.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.