Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PRISIONEIRA

Volta por Cima: Roxelle termina com Gerson, mas recebe castigo tenebroso dele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isadora Cruz de costas para a câmera e de frente ao ator Enrique Diaz, assustado, ambos em mesa de jantar em cena de Volta por Cima

Roxelle (Isadora Cruz) e Gerson (Enrique Diaz) em Volta por Cima; ela tentará terminar com ele

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2025 - 19h00

Roxelle (Isadora Cruz) viverá um inferno nas mãos de Gerson (Enrique Diaz) em Volta por Cima. Ela perceberá que o contraventor está cada vez mais controlador e tentará terminar o noivado. Ele, no entanto, não aceitará que a beldade vá embora e passará a prendê-la dentro de casa, sem contato com o mundo exterior.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (9) na novela das sete da Globo, Roxelle se irritará após ter ficado trancada em casa o dia todo por causa de Gerson e dos capangas dele.

Até este ponto, a jovem ainda considerará que o noivo pode ter trancado a casa por engano. A loira conversará com o criminoso e tentará arrancar uma explicação, mas Gerson a desprezará e demonstrará que não se importa.

Roxelle, então, se exaltará. Ela entenderá que este romance não tem como seguir em frente, tirará o anel de noivado, o devolverá ao contraventor e dirá que o relacionamento deles está encerrado.

No entanto, quando se aproximar da porta, Roxelle será impedida de sair. A personagem de Isadora Cruz tentará partir para cima de Gerson e agredi-lo, mas os capangas a segurarão, e o vilão confiscará o celular dela.

A partir daí, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quinta (10), Roxelle passará a viver em cárcere privado na casa de Gerson. Ela esperneará, gritará e até quebrará itens no local, mas o crápula não dará bola e ainda debochará da cara dela, que ficará desesperada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 24 a 26/4

Quinta, 24/4 (Capítulo 178)
O médico explica os procedimentos da doação de órgãos para Jão. Joyce sugere que Osmar investigue a história de Violeta. Chico reclama de Cacá cogitar a proposta de Violeta. Cida pede que Miranda assuma sua responsabilidade ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.