Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO HOMEM

Final de Volta por Cima: Osmar se redime e abre mão de fortuna pela família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Milhem Cortaz com expressão de choro em cena de Volta por Cima

Osmar (Milhem Cortaz) em cena de Volta por Cima; ele trocará dinheiro pela vida da sobrinha

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2025 - 6h15

Osmar (Milhem Cortaz) fará uma mudança significativa no último capítulo de Volta por Cima. O tio, que passou boa parte da novela usufruindo do dinheiro que roubou da família, decidirá abrir mão de toda a fortuna que conseguiu para salvar a vida da sobrinha.

No capítulo final da novela das sete da Globo, que irá ao ar neste sábado (26), Madalena (Jéssica Ellen) será sequestrada por Gerson (Enrique Diaz). O criminoso invadirá o ônibus no qual a mocinha estará, apontará uma arma e fará todos ali reféns.

O alvo principal dele, no entanto, será a própria Madá. Gerson pegará o celular dela para ligar para Osmar e aterrorizar o rival. O vilão dirá que quer toda a fortuna que o malandro tomou de Violeta (Isabel Teixeira) em troca da libertação da sobrinha.

O personagem de Milhem Cortaz ficará absolutamente atordoado ao pensar na mocinha nas mãos do contraventor perigoso. Minutos após este primeiro contato com Gerson, Osmar ligará para o celular de Madá e falará com o inimigo novamente.

Ele dirá que concorda com o pedido do bandido e que cederá todo o dinheiro e os territórios da contravenção para Gerson. O criminoso gostará de ouvir isso e cumprirá sua parte no plano. Ele começará a libertar os reféns, mas Madalena permanecerá no ônibus.

Neste ponto, a mocinha terá entrado em trabalho de parto e dará à luz seu filho ali mesmo, com ajuda de Jão (Fabrício Boliveira). Logo após o nascimento do bebê, paramédicos chegarão ao local para ajudar o casal. Osmar também aparecerá no ônibus e terá seu último confronto com Gerson.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 24 a 26/4

Quinta, 24/4 (Capítulo 178)
O médico explica os procedimentos da doação de órgãos para Jão. Joyce sugere que Osmar investigue a história de Violeta. Chico reclama de Cacá cogitar a proposta de Violeta. Cida pede que Miranda assuma sua responsabilidade ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.