DISPUTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Francine Piaia e Júnior; os dois se deram mal após Prova das Mulheres no Power Couple Brasil
Francine Piaia e Júnior se deram mal na Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 7. A disputa foi exibida na noite desta segunda-feira (5), durante a edição na tela da Record. Além deles, mais três casais ficaram com a conta bancária desfalcada por não cumprirem a atividade da vez.
Durante a atividade, as esposas tinham um tempo estabelecido para decorar uma sala de estar de acordo com o gosto dos maridos, mas sem ver o modelo original que havia sido montado por eles.
A cada objeto escolhido e corretamente posicionado no ambiente, as participantes somavam pontos. Ao final da execução, venceria quem conseguisse, no mínimo, cinco acertos exigido pelo desafio.
Gretchen não conseguiu cumprir a missão, mas não ficou abalada. "Nossa felicidade é eu conseguir fazer as provas", explicou a cantora. Rayanne e Victor também não cumpriram a atividade, mas também não se deixaram levar pela derrota.
Já Francine e Júnior e Gi Prado e Eros ficaram mais abalados por perderem o dinheiro que havia sido apostado. "Essa coisa de sintonia a gente tem que se acertar", reclamou Francine.
Por conta do saldo, os casais que não cumprem as provas ficam mais próximos de serem enviados à D.R.. Ana Paula e Antony já estão na zona de risco depois de encararem uma votação popular na última semana.
Confira o ranking após a Prova das Mulheres:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Power Couple Brasil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.