Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Vitória não sabe que Emília está viva e sente culpa por 'morte' da filha

Reprodução/TV Globo

Vitória (Irene Ravache) foi vítima de vingança do ex-marido em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Vitória (Irene Ravache) foi vítima de vingança do ex-marido em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2015 - 8h20

O passado de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) tem mais segredos que serão revelados nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A ex-condessa contará em conversa com Lívia (Alinne Moraes) que sua filha morreu quando ainda era criança, com sete anos, deixando claro que nem imagina a possibilidade de Emília ter comprado seu casarão e a expulsado do lugar. A mentira foi inventada por Alberto (Juca de Oliveira), pai de Emília, para se vingar da ex-mulher, que o trocou por um amante. Vitória se sente culpada até hoje pela suposta morte da filha.

A cena da garotinha chorando ao ver a mãe fugindo para viver uma paixão não sai da cabeça de Emília, que ficou traumatizada ao ser abandonada com apenas sete anos. O que a empresária não sabe é que Vitória procurou a família em seguida e tentou reatar seu casamento, mas Alberto disse a ela que Emília estava morta, o que devastou a ex-condessa. Esse é o motivo pelo qual o pai de Emília sempre tentou evitar que ela se aproximasse da mãe: ele tem medo que a verdade seja revelada.

Vitória contará sobre a suposta morte da filha para Lívia, que devolverá a ela uma caixinha de música que estava na casa comprada por Emília. “Mili gostava tanto dela... Ela adorava caixinhas de música, tinha uma coleção!", dirá a viúva, emocionada. A sommelier puxará assunto, tentando saber quem é a garota que Vitória lembra com tanto carinho. “Minha filhinha que morreu. Mas não quero falar nesse assunto, não falo nunca. Dói demais", responderá, cortando a conversa.

A culpa pela suposta morte da filha acompanhou Vitória desde o último encontro com Alberto. Nas próximas cenas, ela tentará ligar para o ex-marido, mas o amargurado pai de Emília não conseguirá falar com Vitória.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.