Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 21/11

Vitória: Diana e Artur ficam presos em penitenciária durante rebelião

Reprodução/TV Record

Artur (Bruno Ferrari) e Diana (Thaís Melchior) estão em presídio no momento em que começa a revolta - Reprodução/TV Record

Artur (Bruno Ferrari) e Diana (Thaís Melchior) estão em presídio no momento em que começa a revolta

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2014 - 17h36
Atualizado em 16/11/2014 - 5h00

RESUMO: Iago e Bernardo brigam. Yone demite Dante. Diana descobre que espera um menino e dá a ele o nome de Artur. Iago orienta Priscila e Paulão a invadirem presídio. Zuzu esquece Gabi no mercado. Renata e Edu encontram a menina. Polícia multa bar de Laíza por deixar menor entrar, e Artur paga a dívida. Diana, Artur e Bernardo visitam Gregório no presídio, e a rebelião começa

Segunda, 17/11 (Capítulo 121)

Iago e Bernardo brigam. Ramiro confessa para Kátia que sabe que Iago é o verdadeiro assassino e que ele o subornou. Yone diz a Dante que ele terá de deixar a escola antes que todos descubram sobre o seu passado. Beatriz chora e diz para Mossoró que não consegue se esquecer da tentativa de abuso de Enzo. Alex conta para Laíza que Iago mandou que Enzo violentasse Beatriz. Diana descobre que está grávida de um menino e diz que ele se chamará Artur, como o pai. Luciene pede socorro a Clarice e diz que Ednaldo está sentindo muitas dores na coluna. Cicinho fica aflito ao ver o desespero do pai e Clarice decide chamar pelos médicos.

Terça, 18/11 (Capítulo 122)

Ednaldo é atendido pelos paramédicos e é encaminhado ao hospital. Iago diz para Priscila que Yone ganhou seu respeito por ter desbancado a vilã neonazista. Iago orienta Priscila e Paulão no planejamento da invasão ao presídio onde está Gregório. Zuzu esquece que estava com Gabi e deixa a neta no mercado. Laíza dá força para Mossoró superar o atentado à Beatriz. Tadeu confirma que vai participar do show no Laíza’s Bar e levará Vinícius junto com ele. Ao saber que Tadeu levará o filho para a casa de show, Antônio se afasta e fala ao celular. Enquanto planeja os últimos detalhes para a invasão ao presídio, Iago recebe uma ligação e diz que menor de idade no bar não pode. Zuzu chega em casa sem Gabi e Renata fica desesperada.

Quarta, 19/11 (Capítulo 123)

Edu, Renata e Quim encontram o mercado fechado e são informados que nenhuma criança foi encontrada. Diana compreende o sofrimento de Beatriz ao descobrir que Enzo tentou abusá-la. Gabi é perseguida por um rapaz e corre desesperadamente. Assustada, Gabi chora aliviada ao encontrar Renata e Edu. Iago percebe que Priscila está tentando seduzi-lo. Paulão tenta descobrir algo contra Iago, mas Jorge o expulsa. Priscila fica horrorizada com a proposta de Iago. Apesar de Zuzu pedir perdão, Gabi se chateia pelo esquecimento da avó. Com medo de Iago fazer algum mal contra Clarice, Artur convence a mãe a viajar para Curação. Artur avisa Mossoró que contratou detetives para achar Enzo. Um fiscal do juizado de menores informa Laíza que recebeu uma denúncia contra o bar, enquanto Vinicius observa a abordagem escondido. Todos olham desconfiados para Matilde.

Quinta, 20/11 (Capítulo 124)

Policial diz a Laíza que Vinícius não podia estar na boate e pede para que ela o acompanhe até a delegacia. Laíza diz a Mossoró que a multa para reabrir o bar é cara e eles não têm dinheiro. Artur se oferece para pagar a dívida. Paulão diz a Iago que Priscila não está bem e pede para que ele a dispense da missão de invadir o presídio. Iago finge estar comovido e o provoca, chamando-o de frouxo. Paulão explode e parte para cima de Iago, que ameaça matá-lo. Correia segue plano de Iago e dá a ordem para Pedro Dois iniciar a rebelião no presídio. Diana, Artur e Bernardo aguardam por Gregório durante a visita ao presídio. Bernardo pede perdão por não ter acreditado nele, mas Gregório reluta em perdoá-lo. Artur chora muito e chama Gregório de pai, pedindo que ele também lhe perdoe. O agente penitenciário os avisa sobre a rebelião, deixando-os desesperados.

Sexta, 21/11 (Capítulo 125)

A caminho da penitenciária, Priscila diz para Paulão que está preparada para invadir o local e matar Gregório. Presos ateiam fogo em colchões. Jornalistas chegam ao local. Gregório, Artur e Bernardo ficam preocupados com Diana e decidem procurar uma saída. Eles são vistos pelos rebelados. Gregório finge fazer Artur de refém para despistar os outros presos. Bernardo e Diana encontram um agente penitenciário e continuam a fuga. Vestidos de policiais, Priscila e Paulão se preparam para entrar no presídio. Iago assiste as imagens da rebelião pela TV. Priscila e Paulão juntam-se ao pelotão de policiais e dão início à invasão ao presídio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.