Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Maria Marta flagra Maurílio com Téo e descobre plano de vingança

Reprodução/TV Globo

Paulo Betti e Lilia Cabral em cena de Império; personagens farão barraco em restaurante - Reprodução/TV Globo

Paulo Betti e Lilia Cabral em cena de Império; personagens farão barraco em restaurante

ODARA GALLO

Publicado em 16/11/2014 - 5h56

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) não conseguirá esconder por muito tempo a sua condição de fonte de Téo Pereira (Paulo Betti) na reportagem bombástica que trará à tona os podres do passado de José Alfredo (Alexandre Nero). E quem descobre que ele é o dedo-duro é Maria Marta (Lilia Cabral). A cena, que deve ir ao ar no capítulo de 4 de dezembro de dezembro, terá direito a pequeno barraco no restaurante Vicente.

O inimigo do comendador contará ao jornalista que o império foi construído com contrabando de pedras preciosas e revelará ainda que ele até matou um homem no passado. José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro) ficarão no olho do furacão desse escândalo, já que a gravação de um telefonema em que os dois falam sobre as irregularidades na empresa será a prova mais contundente da reportagem. Maurílio quer ver a queda de seu rival, mas faz uma exigência: ler o texto antes das informações serem publicadas e fazer as alterações que achar necessárias.

Téo descobre que Maurílio estará no restaurante de Vicente e chega para tirar satisfação. Ele não aceita a censura do filho de Sebastião (Reginaldo Faria). "Escuta aqui, Téo, você não tinha o direito de vir aqui atrás de mim. Ninguém pode nos ver juntos", dirá o informante, com medo de que a namorada volte do banheiro e encontre os dois conversando. "Se tem uma coisa que eu não vou mais admitir nessa vida é censura, Maurílio! Nem aqui e muito menos no meu blog, ainda mais nessa minha nova fase de jornalista sério!", rebate o fofoqueiro.

Maria Marta ficará pasma ao ver os dois juntos. Ela ouvirá um trecho da conversa e rapidamente ligará os pontos. "Então, é você mesmo o X-9, o espião que saiu do frio, não é, Maurílio?". Téo vê a cena e comemora: "Ai! O ajuste de contas entre os dois pombinhos... Mais um capítulo pro meu livro! Vai ser um best-seller!".

Mas o telespectador que espera um barraco daqueles vai ficar decepcionado. A primeira dama do Império das Joias expulsa Téo aos gritos do restaurante e esfria o clima em seguida, quando percebe que a cena chamou a atenção de todos no restaurante. "Se tem uma coisa que eu detesto é escândalo", dirá ela antes de sentar calmamente e seguir com seu jantar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.