Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/6

Vitória: Artur é preso pelo assassinato de Marco Antônio

Michel Angelo/TV Record

Bruno Ferrari interpreta Artur na novela Vitória, da Rede Record; cadeirante é acusado de assassinato - Michel Angelo/TV Record

Bruno Ferrari interpreta Artur na novela Vitória, da Rede Record; cadeirante é acusado de assassinato

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2014 - 12h32
Atualizado em 22/6/2014 - 5h05

RESUMO: Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira foi sabotagem. Jorge admite ter contado à delegada que o mandante do crime foi Artur. Iago oferece dinheiro para Marco Antônio se encontrar com Artur, e ele aceita. No encontro, Marco Antônio é morto. O advogado de Artur o aconselha a fugir para não ser pego em flagrante, mas ele fica e recebe voz de prisão

SEGUNDA, 23/6 (Capítulo 16)

Gregório fica muito abalado com a visita inesperada de Artur, que confirma seu plano de vingança e ameaça recuperar o haras Altacyr Ferreira. Mossoró vai visitar Paulão. Priscila diz que viu Paulão tentando derrubar Mossoró na pista e pede explicação. Beatriz tenta convencer Mossoró de visitar Gregório, mas ele rejeita a ideia. Priscila desconfia de Paulão e Enzo e os ameaça. No leito do hospital, Gregório solicita a Bernardo que peça a Mossoró e Diana para visitá-lo. Bernardo fala para Diana que Artur está de volta e ela se recusa a visitar Gregório no hospital. Quim desabafa com Edu e conta que está apaixonado por Bárbara. Caíque diz a Renata que, no fundo, preferiu criar Rebeca sozinho. Em férias no Caribe, Paulo Henrique, Tadeu e Caíque se decepcionam com a quantidade de compras que suas esposas e filhos fizeram. Renata se anima com a chance de conseguir um novo emprego. Jorge reclama com Ednaldo sobre seu rendimento no trabalho e lhe dá novas incumbências. Edu telefona para Jorge relembrando o pedido de readmissão de Renata. Diana aceita contratar Quim como estagiário em seu haras. Gregório se emociona ao receber a visita de Diana e Mossoró no hospital.

TERÇA, 24/6 (Capítulo 17)     

Bernardo fica apreensivo com a ida de Diana e Mossoró ao hospital. No leito do quarto, Gregório se recorda de quando tentava se aproximar de Artur na época que ele sofrera o acidente com Ventania. Mossoró e Diana não perdoam o pai e vão embora deixando Gregório ainda mais triste. O delegado Ramiro procura Jorge e Ziggy para obter informações sobre o incidente com Filho do Vento e cobra de Ziggy o atestado médico que comprova sua ausência no dia da corrida. Javier acusa Artur de estar envolvido com o ataque ao Filho do Vento, mas ele nega e se mostra disposto a achar o verdadeiro culpado. Bernardo conta para Gregório que Artur pretende destruir o haras Altacyr Ferreira. Edu dá forças para Renata não desistir e continuar procurando emprego. Sabrina descobre que o incêndio no haras Altacyr Ferreira não foi um acidente, mas sim um ataque provocado por alguém. Artur e Javier pressionam Jorge, ele se entrega e admite ter contado à delegada Sabrina que o mandante do incêndio foi o próprio Artur.

QUARTA, 25/6 (Capítulo 18)

Artur fica enfurecido com a revelação de Jorge e teme que Sabrina descubra o paradeiro de Marco Antônio. A delegada conta para Ramiro que Jorge a procurou e revelou que foi Artur o verdadeiro mandante do incêndio. Ramiro decide não encerrar o caso. Iago consegue descobrir o paradeiro da pessoa que ateou fogo no haras. Ele convida Marco Antônio para um encontro em sua mansão no Itanhangá e lhe oferece uma maleta de dinheiro em troca da confissão que incriminaria Artur. Iago oferece dinheiro para Marco Antônio se encontrar com Artur. Jorge é avisado por um funcionário sobre a presença de um casal em uma das cocheiras do haras Arminho. Nelito flagra Ricardinho dando em cima de Luciene. Jorge telefona para Renata oferecendo uma gratificação e pede para que ela compareça ao Arminho. Caíque leva Rebeca e Vinícius para passear de submarino, mas ele passa mal e desmaia. Matilde liga para Rosa e pede ajuda para levar Tadeu ao hospital. Javier tenta acompanhar Artur no encontro com Marco Antônio, mas ele não aceita. Iago, disfarçado e armado, chega ao local do encontro entre Artur e Marco Antônio.

QUINTA, 26/6 (CAPÍTULO 19)

Marco Antônio chantageia Artur e é assassinado por uma flechada disparada por Iago. Artur fica ainda mais desesperado ao receber um bilhete misterioso preso à outra flecha e foge, cruzando com o carro da delegada. Sabrina e Willian chegam ao local do encontro e se deparam com o corpo de Marco Antônio. Jorge conta para Renata que Edu se humilhou e pediu para a readmitirem. O advogado de Artur o aconselha fugir para não ser pego em flagrante. Renata chega nervosa em casa e arrasa Edu. Laíza encontra com Jorge na propriedade Arminho e pede para conhecer Artur. Edu tenta se desculpar com Renata, mas ela não o perdoa e sai de casa. Gabi manda mensagem para os avós reclamando do passeio. Tadeu é hospitalizado em Curaçao e decide encerrar a viagem. Paulo Henrique e Caíque são solidários ao amigo e também resolvem voltar. Ramiro e Sabrina procuram Artur, mas não o encontram. Diana e todos no haras Altacyr Ferreira são surpreendidos com a chegada de Artur.

SEXTA, 27/6 (Capítulo 20)

Diana fica enfurecida e parte pra cima de Artur, mas é contida por Rafael. Nelito bate boca com Ricardinho. Edu se lamenta com Zuzu por ter traído a confiança dela. Quim tenta convencer Renata a perdoar Edu e ela fica indecisa. Ramiro se mostra empenhado a descobrir o assassino de Marco Antônio. Rafael sugere que Diana preste queixa contra Artur. Dinho fica furioso e ofende Cicinho com palavras preconceituosas e racistas, o que agrada Enzo e Paulão. Priscila aprova a atitude racista de Dinho e o promove a monitor do acampamento de férias. Anastácia fica constrangida com o pedido de Bruno solicitando que ela leia um bilhete. A cozinheira fica triste com a lembrança de sua infância difícil e é amparada por Bruno. Durante o café da manhã com Manel e Quim, Zuzu tem mais um momento de esquecimento. Bernardo pede a Artur para deixar a propriedade dos Ferreira, mas ele se nega novamente. Edu pede para Renata abandonar o emprego e ela se recusa. Rafael se apresenta a Artur e lhe faz ameaças judiciais. Bernardo pede a Gregório para vender o haras Altacyr Ferreira. Ramiro dá voz de prisão a Artur.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas na próxima semana

Em Família: Clara e Marina planejam adotar uma menina

Rafael Cortez já cogita deixar a Record após voltar para a geladeira

Em Família: Miss Lauren esconde filho de amor proibido com padre

'Maridos' de Juliana fazem barraco em hospital na hora do parto

Record prioriza novela bíblica e assusta elenco após cortes

Helena se transforma em mulher fogosa e transa em cavalgada 

Repórter Fernanda Gentil ofusca Patrícia Poeta e vira musa da Copa


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.