Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo do passado

Em Família: Miss Lauren esconde filho de amor proibido com padre

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Betty Gofman interpreta Miss Lauren na novela Em Família, da Globo; persoangem faz revelação  - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Betty Gofman interpreta Miss Lauren na novela Em Família, da Globo; persoangem faz revelação

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2014 - 12h53

O mistério em torno da frieza de Miss Lauren, personagem de Betty Gofman, será revelado entre os capítulos do dia 28 e 30 deste mês de Em Família, da Globo. Pensando que vai morrer, a severa coordenadora do lar de idosos contará a Felipe (Thiago Mendonça) que se puniu a vida inteira porque teve um romance proibido com um seminarista e seu filho, Mateus (Tiago Martelli), é fruto dessa relação.

Antes de a cena ir ao ar, ela ficará muito doente e se sentindo fragilizada. Por conta disso, pedirá a Neidinha (Elina de Souza) para chamar seu filho, o rapaz que os idosos da trama acreditam ser seu amante. “A gente vai levando a vida, meu filho, um dia depois do outro, e não se dá conta. É preciso que alguma coisa mais grave aconteça para que a gente sofra um baque e se dê conta de si. Mas eu preciso falar. Não quero morrer sem me entender com você”, dirá ela ao jovem.

A personagem, que foi anunciada como uma das vilãs de Em Família e foi deixada em segundo plano, também revelará ao médico que seu filho foi criado pela irmã nos Estados Unidos. Toda a conversa dela com Felipe será em tom de confissão.

“Quero só que me livre da minha pena, sendo detentor do segredo que guardei por tantos anos. Não posso levar ele comigo, já que envolve a vida do meu filho. Sim, esse rapaz que você viu aí fora. Meu filho. Fruto de um romance proibido com um seminarista”, contará a loira.

Betty Gofman (Miss Lauren) em cena da novela com Tiago Martelli (Mateus)

Segundo Miss Lauren, esse é seu fardo. “Você não imagina a culpa que carreguei esses anos todos, vivendo em pecado por quase ter desvirtuado um homem de Deus. Mas pelas notícias que tive, ele seguiu na igreja e nunca mais o vi”, falará ela, dizendo em seguida que por isso viveu em penitência, livrando-se de tudo que a fazia feliz.

Só depois de descobrir o segredo é que o irmão de Helena (Julia Lemmertz) vai deixar claro para paciente que seu estado não é grave e que ela não corre risco de morte. “Estou aqui com seus últimos exames. Está com a imunidade baixa, precisa tomar umas vitaminas para se fortalecer. E sua questão respiratória evoluiu para uma leve pneumonia, por isso essa sensação de grande mal-estar. Mas isso a gente resolve tranquilamente”, avisará o médico.

Mesmo abatida, ela vai ficar irritada e dizer que Felipe se aproveitou de sua fragilidade.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Clara e Marina planejam adotar uma menina

Rafael Cortez já cogita deixar a Record após voltar para a geladeira

'Maridos' de Juliana fazem barraco em hospital na hora do parto

Record prioriza novela bíblica e assusta elenco após cortes

Helena se transforma em mulher fogosa e transa em cavalgada 

Marina e Clara se casam sem véu e grinalda e planejam ter filhos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.