Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Vinícius explode com Regina: 'Para de latir feito cachorro louco'

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Vinícius) em cena da novela Babilônia; advogado perderá a paciência com namorada - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Vinícius) em cena da novela Babilônia; advogado perderá a paciência com namorada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/6/2015 - 21h23
Atualizado em 15/6/2015 - 5h33

Vinícius (Thiago Fragoso) perderá a paciência com Regina (Camila Pitanga) na novela Babilônia, da Globo. Ao ver a namorada ser grosseira com a delegada Vera (Maíra Charken) e acusando Inês (Adriana Esteves) de ser sua inimiga misteriosa, ele mandará ela se controlar. Pela primeira vez, o advogado dará uns gritos com Regina e repreenderá seu comportamento: "Eu tenho que gritar! Pra ver se você escuta! Vê se para de latir feito um cachorro louco, mordendo todo mundo que aparece na sua frente", vai disparar o bom-moço.

A discussão vai acontecer na delegacia e culminará com o término do namoro dos dois. Esse novo rompimento parece que será muito mais sério. Regina mandará ele embora e dirá que não aceitará que o loiro a defenda em nenhum dos casos em que está sendo acusada.

A vendedora foi vítima de armação de uma inimiga misteriosa e acabou detida por porte e ocultação de arma. Hoje (15), ela será presa novamente após policiais encontarem um pacote com drogas na mochila de Júlia (Sabrina Nonato).

No capítulo de amanhã, cansado do descontrole de Regina, que sempre parte para a gritaria e troca de ofensas, Vinícius pedirá para ela não agir assim com a delegada, que é uma autoridade. Os dois vão brigar feio.

Ele sairá do local para tentar conseguir que o juiz assine um alvará de soltura, mas não será bem-sucedido na empreitada. Na volta à delegacia, Regina e o loiro discutirão novamente. "Você vai continuar presa. A segunda denúncia, uma logo depois da outra...", dirá ele, sendo interrompido por ela, aos berros. "Por isso mesmo. Será que ninguém vê que eu não ia ser burra a esse ponto?", gritará Regina. 

O advogado vai falar que a arma enterrada perto de sua barraca foi um flagrante. Ele explicará que o caso se agravou com a acusação de tráfico de drogas. Enquanto o advogado pedirá para a namorada se acalmar, ela começará a ficar mais nervosa. "Calma? Calma como? Pra você, é muito fácil falar", vai esbravejar a vendedora. 

Indignação

A partir daí, a discussão vai piorar. Ele se sentirá injustiçado pelas palavras que ela vai disparar. Nisso, Regina começará a gritar que está ferrada, que está presa por causa de Inês e que até sua filha está sendo vítima disso tudo.

"Em vez de gritar, fala comigo! Raciocina! Me ajuda! Nós estamos juntos! Eu não estou contra você! Mas pensa um pouco antes de falar! Não fica gritando, se defendendo de tudo e de todos! Eu tenho que gritar! Pra ver se você escuta! Vê se para de latir feito um cachorro louco, mordendo todo mundo que aparece na sua frente! Assim não dá, Regina. Desse jeito, você não vai sair nunca daqui", explodirá Vinícius. 

Ela questionará o trabalho de defesa dele e disparará: "Sinto muito se eu estou te dando tanto trabalho! Não precisa mais! Pode ir se encontrar com a Inês, que é inocente, que é muito mais bem educada do que eu, que não late feito um cachorro louco! Vai! Some daqui! Some da minha frente, vai embora, a cachorra louca cansou! Acabou. Nós dois, acabou aqui. Chama a Paula [Sheron Menezzes] pra me defender. Nela, eu confio. Em você eu não confio mais", gritará Regina.

O advogado deixará a delegacia arrasado, segurando a emoção. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.