Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Mari bate em bandido, salva Soraya e vira guarda-costas

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha vai impedir assalto em shopping - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Mari) em cena de I Love Paraisópolis; mocinha vai impedir assalto em shopping

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2015 - 1h29
Atualizado em 15/6/2015 - 5h38

Os destinos de Soraya (Letícia Spiller) e Mari (Bruna Marquezine) vão se cruzar nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A moradora da favela estará em um shopping procurando emprego quando verá a vilã sendo assaltada. Sem hesitar, a garota acertará o bandido com um golpe e acabará chamando a atenção da megera por sua valentia. Agradecida, ela oferecerá um emprego de segurança de seus filhos para Marizete, sem saber que ela também poderá ser sua nora.

Após tentar matar Grego (Caio Castro) envenenado, Soraya mostrará toda a sua frieza e decidirá espairecer fazendo compras em um shopping, o mesmo em que Mari estará procurando emprego de loja em loja. A vilã será surpreendida dentro de uma joalheria por um bandido mascarado. Será Máximo (Danilo Mesquita), primo de Grego, que estará fazendo o assalto para pagar uma dívida com Jávai (Babu Santana).

Ao ver a movimentação e Soraya rendida, mas sem fazer ideia de que o assaltante é seu conhecido, Mari chegará perto dos dois e dará um soco no encapuzado, salvando a megera. "O meu vestido! Esse verme rasgou o meu vestido!", dirá a vilã, dando um chute no bandido caído.

Mesmo depois de passar o apuro, Soraya não sairá do salto. "Eu jamais passaria mal por causa de um trombadinha. Eu sei me defender", falará. "Eu vi. Se não fosse eu, a senhora estava ferrada", retrucará Mari, no capítulo do dia 23.

As duas trocarão algumas provocações, mas aparecerão na cena seguinte em um restaurante no próprio shopping. A madame convidará Marizete para fazer uma proposta. "Dona Soraya, ou a senhora desembucha de uma vez, ou eu me mando. Tenho mais o que fazer do que ficar aqui ouvindo a senhora", falará, impaciente.

Então vou direto ao ponto. Quer trabalhar pra mim?", perguntará. A garota ficará surpresa com o convite para ser segurança dos dois filhos menores da vilã e tentará recusar, dizendo que não tem competência para o cargo. "Você me defendeu, enquanto o meu segurança e os seguranças do shopping, profissionais supostamente qualificados, ficaram parados. E o ladrãozinho rasgava a minha blusa. Sabe quanto custa uma blusa dessas?", argumentará Soraya.

Sem dar ouvidos às justificativas, a mãe de Benjamin (Maurício Destri) levantará da mesa com a decisão de ter Mari como guarda-costas tomada. "Não precisa se preocupar com a conta. Está tudo pago. Você nunca mais vai se preocupar com dinheiro em sua vida, menina. Mari, a partir de hoje, eu vou cuidar de você, enquanto você cuida de mim, e dos meus filhos", sentenciará.

Antes de sair, ela dispensará o segurança com o qual estava segurando suas sacolas e que não reagiu durante o assalto. "Você está demitido. Incompetente. Inúti", dirá, deixando o homem e Mari para trás.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.