SURRA EM ALINE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão; ele vai surtar de ódio e mandar surrar rival
Antônio (Tony Ramos) ficará furioso após ser desafiado por Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Ele não suportará a ideia de a rival ter interrompido seu jantar e acabado com sua comemoração de aniversário de casamento para chamá-lo de assassino. Por isso, o fazendeiro chamará Ramiro (Amaury Lorenzo) e exigirá que o capanga dê uma surra na mocinha da novela das nove.
O vilão será direto e reto em suas ordens para o jagunço: "Um susto. É isso. Quero que você dê um susto bem dado naquela viúva", soltará o todo-poderoso, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (5).
O capataz perguntará se deve matar a mulher de uma vez, mas levará uma bronca do personagem de Tony Ramos: "Alguém aqui falou em matar? Presta bem atenção, Ramiro. Se você matar aquela mulher, a minha vida vai se complicar!", retrucará.
"A sua cara já bastaria pra assustar qualquer um. Mas não é o que eu quero. Uma surra. Uma surra é o suficiente praquela mulherzinha aquietar o facho", arrematará ele. Ramiro, então, começará a perseguir a noiva de Caio (Cauã Reymond) para cumprir o combinado.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993), cujo elenco está em fase de escalação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.