Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Vilã Jéssica termina Haja Coração como múmia e grita aterrorizada

Reprodução/Globo

Karen Junqueira em cena como a vilã Jéssica, que ficará desfigurada em Haja Coração - Reprodução/Globo

Karen Junqueira em cena como a vilã Jéssica, que ficará desfigurada em Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2016 - 13h26

O final de Haja Coração será aterrorizante para Jéssica, interpretada por Karen Junqueira. No penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar nesta segunda (7), a vilã sofrerá um acidente de carro durante uma tentativa de sequestro de Carmela (Chandelly Braz), irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia), sua grande inimiga na novela. Jéssica sobreviverá ao trauma, mas ficará com o rosto desfigurado e gritará de terror ao se ver no espelho: "Nãoooooooooooooo!".

Em sua última armação contra Shirlei, Jéssica receberá uma ligação de Carmela, disposta a contar toda a verdade à polícia para salvar sua irmã da prisão. Ao lado de Vitória (Betty Goffman), madrasta de seu ex-namorado Felipe (Marcos Pitombo), a megera forçará a filha de Francesca (Marisa Orth) a entrar no carro e, assim, impedir que ela vá à polícia.

Vitória dirigirá o veículo em alta velocidade e chamará a atenção de uma senhora na rua, que acionará a polícia. Carmela e Jéssica começarão a se agredir fisicamente no banco de trás. No meio da confusão, Vitória perderá o controle do carro e baterá de frente com outro veículo.

A colisão violenta jogará Jéssica para fora do carro. Ela ficará de bruços, na rua, com a cabeça sangrando, até ser levada para o hospital. Após passar por cirurgia de reconstituição, acordará com o rosto todo enfaixado, como uma múmia. A loira nunca mais será a mesma.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.