Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

A Vida da Gente: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 14 de abril

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gisele Fróes grava A Vida da Gente com camisa preta e lenço no pescoço; ela tem expressão triste ao lado de Ângelo Antônio

Vitória (Gisele Fróes) contará a verdade sobre seu passado para Marcos (Ângelo Antônio)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de A Vida da Gente, novela das seis da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira (14):

Iná agradece a Laudelino pela surpresa que preparou para ela. Vitória não deixa Marcos falar sobre separação. Alice e Manuela entram na livraria em que Vitória está com a família, e a treinadora se enfurece.

Marcos descobre que sua esposa teve uma filha quando era mais nova. Celina decide sair com Nanda. Alice leva Manuela ao bar onde Felipe se apresenta. Vitória conta a verdade sobre Alice para Marcos, e ele pede a separação. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Vida da Gente.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.