Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Vicente faz ameaça e proíbe Adriana de revelar o passado de Laura

Reprodução/TV Globo

Vicente (Otávio Augusto) quer evitar que a neta descubra mais sobre seu passado em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Vicente (Otávio Augusto) quer evitar que a neta descubra mais sobre seu passado em Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2015 - 16h42
Atualizado em 20/3/2015 - 5h25

Ao ver Laura (Nathalia Dill) cada vez mais envolvida na investigação do seu passado, Vicente (Otávio Augusto) vai tomar uma atitude e deixará claro que sabe mais do que a neta imagina sobre o mistério central da trama de Alto Astral, novela das sete da Globo. Ele procurará Adriana Máximo (Totia Meireles), uma das suspeitas de serem a mãe da mocinha, e fará ameaças para que ela continue guardando as informações que possui.

A sequência prevista para ir ao ar no dia 31 mostrará Vicente chegando furioso ao apartamento da médica, que ficará surpresa e tentará se fazer de desentendida. “Não se faça de sonsa comigo!  Laura está investigando...  Está perto de chegar na verdade!”, dirá ele. “Só vim avisar uma coisa... Se a Laura lhe procurar, e ela vai lhe procurar de novo, não diga nada, entendeu? Nada! Não quero que ela passe por mais decepções! Ela já sofreu muito! Ela e toda a minha família!”, completará.

Vicente continuará falando sobre o passado do seu filho, pai de Laura, que teve um relacionamento com Adriana. “Eu sei de tudo, Adriana! Sei que meu filho andava com você, vi os dois juntos, várias vezes! Vai negar?!”, questionará.

“Não tenho obrigação de falar do meu passado com o senhor!”, responderá a médica para se esquivar. “Seu passado? É do meu passado que estou falando! Da minha família, que foi destruída! Devia ter dado um jeito nessa história naquela época, quando o Mauro morreu... Mas fiquei tão abalado com a morte do meu filho... Tinha três netos pra criar, precisava pensar nas crianças”, lembrará ele, sobre o filho, que teria sido morto pela mãe misteriosa de Laura. Entre as suspeitas, estão Adriana, Kitty (Maitê Proença) e Úrsula (Sílvia Pfeifer).

Diante da insistência de Adriana de se fazer de desentendida, o avô de Laura pegará no braço da médica para dar um último recado antes de deixar o apartamento e encerrar a conversa. “Se a Laura lhe procurar querendo saber do passado dela, negue tudo, se afaste, saia da cidade, se for o caso. Perdi meu filho, perdi minha nora, mas minha neta não vou perder!”, dirá. 

“O senhor está me ameaçando?”, perguntará Adriana. “Só estou dizendo que desta vez não vou me acovardar! Vou fazer o que for preciso pra proteger a minha família!”, concluirá Vicente, deixando a médica apavorada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.