Em Família
Reprodução/TV Globo
Helena Ranaldi (Verônica) e Reynaldo Gianecchini (Cadu) em cena da novela Em Família, da Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 24/6/2014 - 21h33
Atualizado em 25/6/2014 - 5h06
A disputa pelo amor de Cadu (Reynaldo Gianecchini) chega ao fim na novela Em Família. Verônica (Helena Ranaldi) dará uma intimada no chef e ele se renderá aos seus encantos. A pianista vai dar um beijo de cinema nele no Galpão Cultural, sem saber que Silvia (Bianca Rinaldi) estará entrando no local. Arrasada, a médica tomará um porre e acabará dando início a uma “amizade colorida” com Felipe (Thiago Mendonça).
Os dois casais terão sua primeira vez na cama simultaneamente. O capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de julho mostrará cenas de muita sensualidade entre Cadu e Verônica, intercaladas com imagens de Silvia dando em cima de Felipe. Isso mesmo, será a médica quem atacará o colega. "Eu não sabia que você beijava tão bem. Me surpreendi. Estou com vontade de repetir", dirá a loira, passando a mão nos lábios do irmão de Helena (Julia Lemmertz).
Antes de essas cenas irem ao ar, o telespectador verá ambas as pretendentes de Cadu partindo para cima dele. Elas roubarão beijos do ex-marido de Clara (Giovanna Antonelli) na mesma noite. Numa segunda ocasião, a estreia da exposição de Marina (Tainá Müller), as duas vão querer a companhia de Cadu e ficará um baita clima de "guerra" entre elas.
Cadu e Verônica na cama
Logo depois dos beijos, o casal vai surgir em cena na cama de Verônica. A pianista dirá quem nem acredita que finalmente "rolou", enquanto o bonitão falará em seu ouvido que ter uma mulher como ela nos braços é mais do que ele poderia imaginar. "Prometo recompensar o tempo que perdemos. Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim... no quarto ao lado", dirá Cadu.
Os dois vão se beijar mais e começar a tirar a roupa numa cena sensual e, ao mesmo tempo, romântica. Mais tarde, a pianista sairá do banheiro, enrolada numa toalha, que deixará cair para se deitar nua ao lado do chef.
Silvia e Felipe acordam juntos
Silvia pedirá para Felipe levá-la a um bar e ficará embriagada. Ele até vai tentar não se aproveitar da médica, mas ela insistirá, alegando ter "um ataque de sinceridade" sempre que bebe. Dos beijos, o público já verá os dois acordando lado a lado, com o mínimo de roupa possível. "Meu Deus! O que foi que a gente fez?", questionará a loira.
"Bem... Como explicar? Fizemos o que Adão e Eva fizeram no paraíso", responderá Felipe, que ao ver a cara de indignada da amiga, avisará: "Opa! Nada disso! Subi para te deixar segura em casa e você pediu que eu ficasse. Dessa vez, você se aproveitou de mim", vai falar o médico.
Ele terá jogo de cintura, pedindo para ela não transformar uma noite divertida em uma manhã dramática. "Calma! Conselho de amigo: vai até o Cadu resolver o lance de vocês. Pergunta o que ele quer. Se livra dessa dúvida que te atormenta, você não merece sofrer assim", vai sugerir Felipe.
Cadu será honesto com ela e assumirá que escolheu ficar com Verônica.
LEIA TAMBÉM:
Para não magoar Fátima Bernardes, Globo barra Encontro aos sábados
Jornalista da Cultura comenta Copa do Mundo com tubo de oxigênio
Em Família: Nando teve caso com empregada e Bia pode ser sua filha
Mexicana demais, Vitória tem mocinha despreparada e fracassa
Record paga R$ 10 mil por entrevista e usa Russo para atacar a Globo
Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.