'DUAS VERSÕES'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas 2; atriz minimizou cortes em cenas de sexo
Protagonista de Verdades Secretas 2, Agatha Moreira colocou panos quentes nos cortes das cenas de sexo que a novela sofrerá na TV aberta. A intérprete de Giovanna afirmou que o elenco sabia que o enredo seria tesourado pela Globo e defendeu que a história não será prejudicada.
"Bastante coisa a gente gravou em dobro por conta disso, para fazer duas versões. E também sabíamos que haveria cortes. Eu acho que a gente tem algumas leis na TV aberta que são superpertinentes [sobre classificação indicativa] e que temos que respeitar. Não é uma questão de o público gostar ou não. Lei é lei. Temos que ficar dentro do que é legal. Não tem como agradar todo mundo", disse Agatha em entrevista a coluna de Patricia Kogut, do O Globo.
O folhetim original do Globoplay começará a ser exibido na Globo a partir de terça (4). Enquanto a versão do streaming conta com 50 capítulos, a edição da TV aberta terá apenas 24. De acordo com fontes do Notícias da TV, cerca de 95% das cenas pesadas de sexo serão cortadas, tema que causou uma discussão interna na emissora.
"Algumas pessoas vão reclamar por certas coisas, outras falarão de motivos. Não tenho certeza, mas acho que a novela deve ficar um pouco menor. Isso pode ser bom para atrair, porque os episódios vão ter mais ganchos, serão mais dinâmicos. Acredito que nenhum corte vai comprometer a dramaturgia em si", argumentou a atriz.
Na internet, algumas sequências sensuais da trama foram criticadas, pois elas não teriam ligação com a história e teriam sido colocadas apenas para animar o público. Contudo, a artista não concorda: "Não sinto que fiz nada que fosse gratuito. Cada cena estava incluída na minha dramaturgia, na curva da personagem. É como ela é, uma personagem intensa, que choca".
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#118 - Tudo sobre o final de Pantanal!" on Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.