Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Verdades: Gui fica horrorizado ao descobrir caso de Alex e Angel

Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gui) em cena com Camila Queiroz (Angel) em Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Leone (Gui) em cena com Camila Queiroz (Angel) em Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/8/2015 - 15h42
Atualizado em 18/8/2015 - 5h00

Giovanna (Agatha Moreira) vai revelar a Gui (Gabriel Leone) que Angel e Alex tiveram um caso em Verdades Secretas, novela das onze da Globo. O jovem procurará a prima desconfiado de que sua ex-namorada tenha outro homem e para se queixar da obsessão do tio pela enteada. Após revelar o segredo de Angel e Alex, Giovanna e o primo vão dar plantão na porta da casa do empresário e constatarão que os dois passaram uma tarde inteira sozinhos. A rebelde armará para Carolina (Drica Moraes) flagrar o marido e a filha na cama, e Gui ficará horrorizado com a descoberta.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 8 de setembro. Antes, o público verá o rapaz romper com a adolescente porque descobrirá que ela fazia programa. Com o passar dos dias, Gui ainda resolverá oferecer grana para que a filha de Carolina transe com ele e acabará levando um tapa na cara. Depois disso, Alex irá à casa do sobrinho de sua ex-mulher, Pia (Guilhermina Guinle), para ameaçá-lo. O empresário ficará enfurecido com a proposta indecente que o estudante fez à sua amante. Ele chegará a dizer que pode mandar matá-lo.

"Eu estou ficando doido, Gi. Doido. Eu fui procurar a Angel, pedi perdão. Posso ser trouxa, mas estou apaixonado. Pedi perdão porque tratei ela daquele jeito, queria voltar. Ficar junto. Disse que ela podia vim morar no apê. Você é contra?", questionará o jovem. "É que depois do que ela aprontou, você vai pedir perdão?", vai disparar Giovanna.

Gui revelará que queria esquecer a filha de Carolina, mas não conseguiu. "Só que ela não quer saber de mim. Então de repente eu saquei, que ela nem está tão mal assim. Ela tem outro. Tenho certeza que ela está com alguém. Teu pai foi em casa tirar satisfação. Daí, de repente, acendeu uma luz na minha cabeça. Teu pai não está nem aí pra você que é filha. Mas com ela é diferente", comentará o estudante. 

Guilherme vai continuar falando do ciúmes do empresário com a filha de sua mulher, e Gi prometerá lhe falar a verdade. "Logo que a Angel virou modelo, meu pai e ela tiveram um caso", dirá Giovanna, fazendo o primo ficar horrorizado. "Eu estou sem ar. Preciso respirar, eu vou sufocar", gritará o garoto.

Investigação

Guilherme vai ter um ataque de fúria e querer ir à casa de Angel jogar toda a sujeira no ventilador, contar para Carolina etc., mas Giovanna afirmará que não acredita que ele foi enganado pela namorada enquanto estavam juntos. Sem saber, a garota vai desvendar a verdade em torno do estranho casamento de seu pai com a mulher que ela chama de "brega". 

"O caso com meu pai foi depois que você deu o pé nela, antes de vocês namorarem. Ele estava com Samia [Alessandra Ambrósio], e aí casou com a Carolina. É óbvio. A Angel não queria saber mais dele, teve uma fofoca que meu pai tinha estuprado uma modelo amiga dela. Mas era mentira. Acho que ele casou com a Carolina pra ter a Angel perto dele", falará Giovanna.

Os dois vão combinar de dar plantão na porta do prédio de Angel no dia seguinte, que é quando Pia e Carolina terão cabeleireiro marcado. Eles estarão escondidos, com boné para disfarçar, no carro de Caco (Giuliano Laffayette), e verão Alex chegar na hora do almoço. Depois, vão ver Carolina sair no carro com o motorista. Ela passará a tarde toda fora, e Alex permanecerá em casa com sua filha. 

Transa no quarto da ninfeta

O público verá Alex dando uma desculpa para Carolina para ficar mais um pouco e também assistirá ele se trancando com a ninfeta no quarto dela e começando a transar. "Mas agora que a gente sabe que seu pai passa a tarde sozinho com a Angel, a gente já tem certeza", comentará Gui, diante da indecisão de Giovanna sobre o que fazer.

"Dúvida sempre tem. Ela é estudiosa. Pode ter ficado estudando. Meu pai também às vezes trabalha em casa, porque faz negócio com chinês, tem fuso horário diferente. Só tem um jeito de saber a verdade nua e crua. E detonar o casamento do meu pai com a história toda. Você vai me ajudar. A gente vai fazer a Carolina dar um flagra nos dois, pegar o meu pai e a Angel na cama", afirmará Giovanna.

Eles combinarão de esperar até a próxima semana, no dia em que Carolina vai ao cabeleireiro, para colocar um novo plano em ação. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.