Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Falida

Verão 90: Após cair em golpe, Mercedes vende muamba e foge da polícia

Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) terminará a trama de Verão 90 falida depois de perder tudo - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) terminará a trama de Verão 90 falida depois de perder tudo

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 7h32
Atualizado em 25/6/2019 - 7h33

Mercedes (Totia Meireles) perderá todo o seu dinheiro e terá que vender muamba para sobreviver no final de Verão 90. Após ser passada para trás em um golpe planejado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a dondoca vai se mudar para um conjunto habitacional, virará camelô e terá até que fugir da polícia para não ter a mercadoria apreendida.

Ludibridada por Galdino (Gabriel Godoy) e extorquida por Figueirinha (Lucas Domso), Mercedes chegará na reta final da novela totalmente falida. Após uma passagem de tempo, ela aparecerá na rua, com sua barraquinha.

"É baratinho na minha mão, colega!", gritará a perua de Totia Meireles para chamar clientes. Em sua "vitrine", ela venderá perfumes, objetos antigos e até um quadro falsificado que ganhou de Galdino.

A vilã estará conversando com uma cliente quando uma confusão terá início, e outro camelô avisará: "Olha o rapa!". Mercedes juntará suas coisas e sairá correndo para não ser detida pela polícia.

"Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!", comentará ela, irritada. Mercedes voltará para seu novo apartamento, no conjunto habitacional, e terá mais uma surpresa desagradável.

Ela será confrontada por Marta (Renata Imbriani), sua antiga empregada. A ex-doméstica terá se transformado em dona do apartamento e irá procurar Mercedes para cobrar o aluguel atrasado.

"Eu não depositei?! Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?!", dirá a dondoca, na maior cara de pau. "É, parece que o reinado dos Ferreira Lima desmoronou...", comentará Quinzinho (Caio Paduan) sobre a situação de seus pais. Quinzão (Alexandre Borges) será sustentado pela mulher e ficará encantado ao vê-la virar a rainha do pagode na periferia.

As cenas irão ao ar no capítulo de 25 de julho, o penúltimo da novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.