Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO DESASTROSO

Venenosa, Deodora provoca Xaviera e joga sujo com Dagmar em Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Bloch, caracterizada como Deodora, tem a expressão enojada em cena de Mar do Sertão

Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do Sertão; ela criará um ambiente pesado num almoço

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2023 - 9h34

Deodora (Debora Bloch) usará seu veneno para acabar com um almoço de família em Mar do Sertão. Ela provocará tanto Xaviera (Giovana Cordeiro) que acabará tirando a moça do sério na novela das seis da Globo. Mas o encontro dos Tertúlios ficará ruim mesmo quando o coronel (José de Abreu) chegar à fazenda ao lado de Dagmar (Heloisa Jorge).

Quem organizará o almoço será a própria Xaviera, tentando selar a paz entre a família de Tertulinho (Renato Góes). Ela convidará apenas Deodora, com quem o rapaz teve uma rixa devido à nova aliança da mulher com Floro Borromeu (Leandro Daniel).

O almoço colocaria panos quentes em tudo isso, um desejo da personagem de Giovana Cordeiro ao seu amado. "Tu tem que buscar o entendimento com a sua mãe. Pior é o veneno que mata tudo devagarinho, aí quando tu se der conta, não vai lembrar por que rompeu com o pai, com a mãe", dirá ela, em cenas que irão ao ar nesta quinta (16).

Tertulinho concordará com o almoço, e a megera irá para a fazenda. Mas, diferentemente de nora, a ruiva não estará em clima de paz. Ela soltará vários comentários ácidos para a ex-golpista, que fará de tudo para não se irritar. 

Mas todo esse esforço será jogado no lixo quando Tertúlio irromper pela porta da Palmeiral de braços dados com Dagmar. A visão atormentará Deodora, que já se incomodou apenas por ter visto os dois dançarem no casamento de  Candoca (Isadora Cruz). Podre, ela não vai segurar a cara de desgosto ao cumprimentar o ex-marido. 

Para piorar, a ex-namorada de Pajeú (Caio Blat) soltará várias indiretas para a pastora no decorrer do almoço. Tanto Xaviera quanto Tertulinho terão medo de que o pior aconteça. Depois de tudo, a megera ainda ferrará com a pastora ao cobrar impostos exorbitantes da igreja.

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.