Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Piedade enfrenta Encarnação após sumiço de Santo

Reprodução/TV Globo

Selma Egrei (Encarnação) e Zezita Matos (Piedade) em cenas de Velho Chico, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Selma Egrei (Encarnação) e Zezita Matos (Piedade) em cenas de Velho Chico, novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2016 - 8h17

Piedade (Zezita Matos) e Encarnação (Selma Egrei) terão um novo embate nos próximos capítulos de Velho Chico. O motivo, mais uma vez, será a guerra entre as famílias Dos Anjos e Sá Ribeiro, que a sertaneja terá certeza que tem a ver com o sumiço de Santo (Domingos Montagner). "Num vim aqui atrás de prosa, Encarnação, vim foi atrás de sabê de meu fio!", dirá ela.

Padre Benício (Carlos Vereza) acompanhará a conversa e lembrará a Piedade que ela prometeu manter a paz na conversa com a rival. "Eu vim em paz como quando falei nos teus olhos que essa terra já tinha bebido sangue demais!", disparará a mãe de Santo. "Eu lhe dei minha palavra que de minha família não iria derramar mais sangue nenhum!", rebaterá Encarnação. "Eu acreditei, meu erro foi esse! Pensei que a senhora ainda lembrasse o que era a dor de perdê um filho", retrucará Piedade.

Encarnação, no entanto, negará a responsabilidade da família no atentado contra o agricultor. "Eu tenho meus erros e muitos pecados, Piedade, mas o sumiço de Santo não é um deles!", dirá a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes). "Onde isso vai pará? Não basta terem tirado a vida de Rosa, Belmiro, os quase trinta anos de Miguel. Agora mandaram matá Santo?", questionará a sertaneja.

"Já disse que não tem mando nem dedo de minha família por trás dessa tragédia!", repetirá Encarnação, sem saber que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) é o responsável pelo atentado. "E a senhora acredita nisso?", perguntará a mãe de Santo. "Eu acredito nos meus", responderá Encarnação. "Pois então tome muito cuidado, que a senhora pelo visto não conhece nem a própria família!", disparará Piedade.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.