Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Olívia confessa medo de ser rejeitada por Santo

Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Giullia Buscacio (Olívia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2016 - 8h38

Olívia (Giullia Buscacio) confessará a Miguel (Gabriel Leone) que tem medo da reação de Santo (Domingos Montagner) ao saber que ela não é sua filha, mas de um homem que estuprou sua mãe, Luzia (Lucy Ramos). Nos próximos capítulos de Velho Chico, a garota dirá que seu maior receio é que o pai a encare com o mesmo olhar de cobrança de Luzia.

Depois de descobrir que sua mãe a usou para garantir o casamento com Santo, Olívia ficará sem saber qual será a reação do pai de criação diante da revelação. Miguel encontrará a amada pensativa na varanda e a abordará. "Você não tem nada do que se esconder, você sabe, não sabe?", perguntará ele. "Sei, mas eu tenho muito medo. Medo de que meu pai sinta por mim o mesmo que mainha sempre sentiu", rebaterá ela.

O agrônomo dará apoio à garota e dirá que o sentimento de Luzia por ela é verdadeiro. "Sua mãe te ama! Do jeito dela e com as esquisitices dela, mas ela te ama. Agora é difícil acreditar, mas, se ela não te amasse, de um jeito torto ou não, nada disso estaria acontecendo", falará ele.

"Isso tudo me pegou de surpresa. Nunca imaginei não ser filha de Santo. Mas, de certa forma, isso explica o jeito que ela sempre me olhou. Não sei explicar. Ela sempre me encarou como quem esperava alguma coisa, sempre me olhou cobrando alguma coisa que eu não sabia o que era e agora acho que entendo. Ela me teve para segurar Santo do lado dela e, cada vez que ele se afastava, era como se fosse minha culpa!", lembrará Olívia.

"Você não tem culpa de ela ter te escondido a verdade, não tem culpa de não ser filha de Santo, do casamento dela e de Santo estar dando errado. Nada disso é culpa sua, nem pode ser!", ponderará Miguel. Ao final da cena, Luzia chegará à procura da filha e dirá que Santo a chamou para uma conversa. Apreensiva, Olívia irá ao encontro do pai de criação.

Namoro escondido

A revelação de que Santo não é seu pai biológico deixará o caminho livre para Olívia se entregar ao amor de Miguel. Os dois darão um beijo apaixonado após descobrirem a verdade, e dormirão juntos, mas não transarão.

Miguel a beijará com paixão pela manhã e a garota demonstrará insegurança. "Me pergunto se você vai ter paciência pra esperar por mim", falará ela. "Eu esperei por você a vida inteira, neguinha, e ainda foi pouco! Eu esperaria quantas vidas fosse para ficar ao seu lado, Olívia, do jeito que for!", rebaterá ele.

O casal decidirá manter o namoro em segredo, mas Olívia contará apenas para a irmã, Isabel (Rayza Alcântara) que passou a noite com Miguel. "Passei a noite inteira nos braços dele! E foi a melhor noite de minha vida! Eu passaria todas as noites como passei essa última!", contará Olívia. A irmã perguntará detalhes e Olívia dirá que os dois não transaram. "Ele disse que uma vida é pouco tempo pra esperar por mim!", lembrará


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.