Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Apaixonado, Araújo conta ao filho que vai viver com Olga

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 07/08/2016, às 07h35

Depois de assumir seus crimes e ficar um tempo preso, Araújo (Flávio Tolezani) decidirá recomeçar sua vida amorosa ao lado de Olga (Maria Carol). Nos capítulos finais de Eta Mundo Bom!, ele tomará coragem para contar ao filho que pretende viver ao lado da ex-dançarina.

Ciente do passado de Olga, Araújo se mostrará apaixonado e dará um buquê de flores a ela antes de revelar a Claudinho (Xande Valois) sobre a relação dos dois. No início, o menino fica sem entender o motivo da alegria dos dois.

"Eu estava esperando a hora certa para lhe dizer: Olga veio aqui para cuidar de você. Mas aos poucos, eu e ela descobrimos que nos gostamos", disparará o advogado. "Vão se casar?", questionará Cláudio. Como já foi casado com Ilde (Guilhermina Guinle), o advogado explicará que não pode se casar novamente, mas que fará uma recepção para amigos próximos. "Olga deverá ser tratada como minha mulher. A esposa com quem sempre sonhei", determinará.

"Também é o homem que sempre sonhei. Só espero que compreenda, Cláudio. Eu e seu pai nos amamos", dirá Olga. Para aprovar a relação, Claudinho perguntará se eles se amam de verdade. "Eu me apaixonei por seu pai desde que pisei nesta casa. Te amo também, meu menino", dirá a babá. "Eu não conheci minha mãe de sangue. Ela morreu quando eu nasci. Eu nunca, nunca tive uma mãe. Eu posso te chamar de mãe?", pedirá Claudio.

Emocionada, Olga vai aceitar o pedido e os três formarão uma nova família. "É a pergunta mais bonita que eu ouvi na minha vida. Pode, sim, pode. Filho! Meu filho!", responderá, antes de abraçá-lo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Eta Mundo Bom!

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook