Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Luzia detona Olívia e joga na cara da filha paixão por irmão

Divulgação/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) ofenderá a filha na novela das nove da Globo, Velho Chico - Divulgação/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) ofenderá a filha na novela das nove da Globo, Velho Chico

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2016 - 8h33

Luzia (Lucy Alves) deixará Olívia (Giullia Buscacio) arrasada em Velho Chico, novela das nove da Globo. As duas vão brigar feio, e a dona de casa afirmará que a filha sempre disputou o amor de Santo (Domingos Montagner) com ela. Luzia dirá que a primogênita quer tirar o marido dela. Olívia afirmará que a mãe não sente amor pelo pai, mas obsessão. Descontrolada, a vilã jogará na cara da filha que ela está apaixonada pelo irmão, Miguel (Gabriel Leone). "E amor é o quê? É o que você sente por Miguel? Isso é amor? É o que você sente pelo filho do teu pai?", vai disparar Luzia. 

Olívia ficará em choque. Ela estará em conflito por se sentir atraída pelo meio-irmão, mas até esse momento não terá falado nada para ninguém. A garota sairá chorando. Para piorar a situação, Luzia ainda mandará Sophie (Yara Charry), a namora de Miguel, abrir o olho com todo "esse amor de irmão".

A confusão irá ao ar dia 22, depois que padre Benício (Carlos Vereza) organizar uma festa na cidade para celebrar a tradição da pega de boi _disputa entre vaqueiros para capturar um animal valente. No evento, Santo será o vencedor da competição e dará o boi de presente a Tereza (Camila Pitanga). Luzia ficará furiosa.

A vilã descontará sua raiva na filha. "Está feliz, Olívia? Está feliz com o que você fez? Não era o que você queria? Você fez de tudo para tirar teu pai, Olívia! Tudo! Desde o dia em que nasceu! Por quê? Por que você não sossega enquanto não destruir meu casamento? Enquanto não destruir minha família?", gritará a dona de casa, histérica.

Olívia afirmará que nunca quis destruir o casamento dos pais. "Eu construí essa família contra tudo e contra todos! E não tive um do meu lado para me ajudar! Até minha própria filha contra mim! Desde pequena você compete por Santo comigo", esbravejará Luzia. "Talvez seja esse o problema, talvez a senhora tenha tanta intenção em tudo que faz que não olha para o que está fazendo", provocará a garota.

Nisso, a vilã confessará que a filha veio ao mundo para "segurar" Santo e não tirá-lo dela. "Olívia, não era para você afastar ele de mim", falará Luzia. A estudante dirá que a mãe não sente amor pelo pai, mas, sim, uma obsessão. "E amor é o que, então? O quê? É o que você sente por Miguel, é? Isso é amor? É o que você sente pelo filho do teu pai?", gritará Luzia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.