Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Após discussão com Santo, Luzia ameaça matar Tereza

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2016 - 8h35

Luzia (Lucy Alves) se desesperará com a possibilidade de perder Santo (Domingos Montagner) e pensará em matar Tereza (Camila Pitanga) em Velho Chico. Após mais uma forte discussão com o marido, que cogitará uma separação, ela falará para si mesma que não aceitará a aproximação do ex-casal. "Cutruvia, cachorra, você me paga maldita. Você que se engrace com meu marido que eu lhe mato! Eu lhe mato!", disparará.

A briga começará porque Miguel (Gabriel Leone) levará Sophie (Yara Charry) para a casa do pai biológico, o que provocará a irritação de Luzia. Santo não suportará mais as reclamações da mulher e ameaçará se separar. "Paciência de home tem limite! E você cruzô o meu tem muito tempo. Você vai me perdê, mas não é por Tereza, nem por ninguém. É por você!", dirá ele.

"Se você não tá satisfeita, pegue suas coisa e busque ôtro canto. Porque essa casa é tanto de meu filho quanto de nossas minina!", continuará ele. "Não é! Essa casa é de gente decente, não é de gente sem vergonha!", retrucará Luzia. "Repete... repete que teu marido, que o pai das tuas filha é um sem vergonha, Luzia. Repete!", explodirá o agricultor.

Luzia não se intimidará com a fúria do marido e partirá para o confronto. "Quem faz o que você fazendo é o quê?", perguntará. "O que eu fazendo, Luzia? Me diga? O que eu fazendo, Luzia?", continuará Santo, transtornado. Luzia desviará o rosto, mas Santo continuará encarando a mulher. "O que vejo é você nunca feliz, nunca satisfeita. Deitei e acordei todos os dias na lida pra dá dignidade a essa família! Fui pras minhas filhas o pai que meu pai foi pra mim! E isso ninguém nunca vai tirá de mim! Muito menos você! Nunca disse um 'A' de nada, Luzia. Respeitei você do jeito que você é, e dei a você os melhores anos de minha vida!", disparará.

No meio da briga, Luzia xingará Tereza, e Santo sairá em defesa da ex. "Trate Tereza com respeito eu já lhe disse!", ordenará. "Respeitá aquela rapariga? Aquela vagabunda?", cutucará Luzia. "Respeita a mãe do meu filho!", gritará Santo. "É isso que ela é agora? Mãe do seu filho? Depois de te esconder esse menino a vida inteira é isso que ela é, Santo?", provocará a mulher. "Se você não soubé convivê com isso, é melhor aprendê a vivê sem mim!", ameaçará o agricultor, antes de dar as costas e encerrar a discussão. "Cutruvia, cachorra, você me paga maldita. Você que se engrace com meu marido que eu lhe mato! Eu lhe mato!", falará Luzia para si mesma.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.