Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, SATANÁS

Vai na Fé: Theo grita de pavor com visita direto do inferno; saiba de quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas como Theo em cena de Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé; vilão vai comer o pão que o diabo amassou na reta final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2023 - 20h17

Theo (Emilio Dantas) vai gritar de pavor como se tivesse visto uma assombração nos últimos capítulos de Vai na Fé. Orfeu (Jonathan Haagensen) vai fugir da cadeia para infernizar a vida do mau-caráter. “Quero dinheiro meia noite na minha mão”, exigirá o contrabandista na novela das sete da Globo.

O ex-marido de Clara (Regiane Alves) não pensou duas vezes em abandonar o próprio comparsa no folhetim de Rosane Svartman. Para não se queimar, ele deixou o bandido levar toda a culpa pelos produtos contrabandeados no contêiner da sua empresa.

O personagem de Jonathan Haagensen vai fugir da penitenciária dentro de um caminhão de lixo nas cenas que serão exibidas nesta terça (8). Ele não pensará duas vezes em procurar Theo.

“Você foi solto? Ou fugiu?”, questionará o pai de Rafa (Caio Manhente), que vai ser chantageado pelo cúmplice:

Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve. Você vai no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre. Quero esse dinheiro meia noite na minha mão.

Qual o final de Theo em Vai na Fé?

Theo vai enganar Orfeu mais uma vez ao combinar uma "delação premiada" com Ricardo (Heitor Martinez). Ele vai negociar com a polícia a "cabeça" do maior contraventor do Rio de Janeiro.

O padrinho de Hugo (MC Cabelinho), no entanto, descobrirá o plano assim que chegar ao escritório para pegar o dinheiro. "Traíra, filho da mãe", xingará ele, que vai sumir igual fumaça.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia na próxima segunda (14). O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.