Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMINOSO

Vai na Fé: Tarado, Theo dopa Sol para crime sexual e é impedido por bandido herói

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas com expressão séria em cena de Vai na Fé

Theo (Emilio Dantas) trancará Sol (Sheron Menezzes) num camarim para estuprá-la em Vai na Fé

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) novamente tentará estuprar Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Ele a dopará numa casa de show, a encontrará num camarim e tentará abusar dela. A protagonista será salva por Orfeu (Jonathan Haagensen), que arrombará a porta e impedirá que a violência sexual aconteça. 

O vilão contratará uma apresentação de Lui Lorenzo (José Loreto) para sua empresa e, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8 na novela das sete da Globo, ficará embasbacado ao ver a mocinha no palco. 

Após o show, Theo subirá no palco para cumprimentar todos --mas já chegará olhando maliciosamente para Sol. Lui o reconhecerá e ficará irado. O cantor se recusará a tirar foto com o vilão, mesmo ao saber que ele é o contratante. Uma confusão se formará, e, para que Lui não seja multado, a dançarina concordará em tirar fotos com seu algoz. 

Após os cliques, no entanto, Sol começará a se sentir mal. "Acho que minha pressão deu uma caída. Vou pro camarim", falará, antes de se direcionar à sala privativa. "Sol confere uma das mãos ainda trêmula. Ela vê a garrafa/copo de água perto de suas coisas e bebe", diz o roteiro entregue aos atores. 

Ela não saberá que Theo já terá batizado a água com alguma substância que a deixará sonolenta. Alguns minutos depois, o mau-caráter irá ao camarim e encontrará Sol desacordada numa cadeira. Ele sorrirá e trancará a porta. 

"Não adiantou nada se fazer de durona, Sol. Três gotas do remedinho e você tá aí, na minha mão. Hoje, nós vamos fazer a festa", afirmará. No entanto, a porta se abrirá de repente, e Orfeu entrará. 

"Que parte você não entendeu quando eu disse 'fica longe da viúva do Carlão'?", perguntará ele. "Quando você vai entender que o Carlão morreu?", provocará Theo. 

Orfeu dirá que deu sua palavra ao homem e que palavra não tem prazo de validade. "Na viúva do Carlão você não encosta", afirmará. Theo ainda tentará avançar em Sol, mas o "amigo" o segurará pelo pescoço e se colocará entre o vilão e a mocinha. O pai de Jenifer (Bella Campos) o empurrará de volta. 

"Isso vai dar ruim, Theo. Pra você, pra mim, pra firma. Você não vai fazer nada com essa mulher, nem que eu tenha que te encher de porrada", ameaçará Orfeu. Theo recuará, e o protetor de Sol mandará uma mensagem para Lui, dizendo que ela foi embora antes.

Orfeu pegará a dançarina no colo e a levará até Hugo (MC Cabelinho). Ele pedirá que o afilhado a leve para casa assim que ela acordar e para que "deixe baixo" sobre a mulher ter chegado desmaiada.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está na fase de pré-produção na Globo. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.