EM PERIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé; mocinha verá a filha se aproximar do vilão
Jenifer (Bella Campos) vai bater de frente com a mãe para se aproximar de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. A garota decidirá morar com o vilão para ver de perto todas as falcatruas dele, e Sol (Sheron Menezzes) perderá o chão ao descobrir o plano. Mas o pior ainda estará por vir: a filha da mocinha fugirá de casa para se aboletar na casa do crápula na novela das sete da Globo.
Ben (Samuel de Assis) não suportará saber que a estudante de Direito falou clandestinamente com Orfeu (Jonathan Haagensen) para pegar dicas de como ferrar Theo. O advogado delatará a garota para a mãe dela, e a mocinha proibirá a filha de sair.
Revoltada, Jenifer perderá o show de lançamento da carreira da mãe e, para piorar, desaparecerá de casa. Sol não pensará duas vezes antes de pegar o telefone para dar um sermão na garota no capítulo que irá ao ar na quinta (27).
"Jenifer Daiane, eu vou perguntar com a esperança no meu coração de estar errada. Você não tá na casa do Theo, tá?", indagará. "Tô, sim. E eu não vou voltar", enfrentará a filha. O pai crápula vibrará com a discussão. "Eu fazia igualzinho com meu pai", comentará com Rafa (Caio Manhente).
"Você vai voltar para casa agora, tá entendendo? E tá de castigo até o fim do ano", sentenciará a cantora. "Eu sou maior de idade. Me trancar em casa é cárcere privado, artigo 148 do Código Penal", retrucará Jenifer, provando que fez sua lição de casa. "O Código Penal sou eu! Sua mãe só tá tentando te proteger de um bandido!", insistirá a mocinha.
Ao perceber que o vilão está acreditando que ela passou mesmo para o seu lado, Jenifer exagerará na briga e até desligará o telefone na cara da mãe. Mas Sol não se dará por vencida e aparecerá no apartamento disposta a levar sua filha de volta para casa.
"Vai arrumando suas coisas. Você volta para casa comigo agora!", declarará ela, na cena seguinte. "Já falei, mãe. Eu vou morar um tempo aqui. É perto da minha faculdade", justificará a estudante.
Theo vai se intrometer na conversa para se gabar da vida de luxo que a filha estará levando a seu lado. "Fica tranquila, Sol, nossa filha tá sendo muito bem tratada. Acabou de comer um japonês, tem um quarto só dela. Tava estudando até vocês chegarem fazendo esse barraco", disparará.
Quando estiver a sós no quarto, Jenifer voltará a tratar a mãe da forma carinhosa de sempre e pedirá apoio com seu plano de desmascarar o vilão. "Mãe, eu já te expliquei por que eu tô aqui. O Rafa tá comigo nessa", explicará a garota. "A gente só quer achar algo que incrimine meu pai. Já vi várias coisas suspeitas aqui em casa, mas nunca prestei atenção", completará o aprendiz de fotógrafo.
"Então, eu vou contar tudo pro Theo. Ele deve estar estranhando que os dois filhos resolveram ser tão carinhosos do nada", ameaçará a personagem de Sheron Menezzes. "Isso só vai servir para colocar a gente em risco, porque vou desmentir e continuar aqui", devolverá Jenifer.
Sem saída, a cantora respirará fundo e demonstrará frustração antes de deixar o apartamento. "Não tenho mais nada para fazer aqui. Jenifer, sei que você acha que precisa fazer a justiça acontecer, mas quero que você saiba que, da minha parte, nada vale a segurança da minha filha. Não se perde de mim", pedirá a protagonista da novela das sete.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.