Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DE MESTRE

Em Vai na Fé, Theo cai igual patinho em armadilha de Jenifer: 'Pai legal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos como Jenifer ao lado de Caio Manhente, o Rafa, em cena de Vai na Fé

Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé: plano mirabolante na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 20h37

Theo (Emilio Dantas) vai cair igual a um "patinho" em uma armadilha de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. A estudante de Direito vai fingir que brigou com Sol (Sheron Menezzes) para se aproximar do empresário. Ela passará a dividir o apartamento com o mau-caráter e o meio-irmão Rafa (Caio Manhente). "Você vai poder ver que eu posso ser um pai legal", dirá o vilão na novela das sete da Globo.

O fotógrafo vai chamar o pai para morar com eles, já que Clara (Regiane Alves) estará passando uma temporada em São Paulo. Ela vai retomar a carreira de modelo com todo o apoio de Helena (Priscila Sztejnman) no folhetim de Rosane Svartman.

"Fiquei surpreso quando recebi esse convite", dirá o personagem de Emilio Dantas nas cenas que serão exibidas nesta segunda (24). "Você é nosso pai. Não adianta brigar com isso", responderá Rafa.

"É você quem paga a faculdade, enfim. O mínimo que posso fazer é achar uma forma de conviver", completará Jenifer, que dará a deixa perfeita para o meio-irmão revelar as contas atrasadas do imóvel.

Theo, então, vai morder a isca e dar a oportunidade perfeita para os irmãos descobrirem qual é exatamente o ponto-fraco dele:

Eu podia te dar uma grana para pagar as contas. Mas posso fazer uma coisa melhor. Voltar a morar com você naquele apartamento. Que tal? Eu sei o que vocês pensam de mim. Só que aqui a Jeni fica mais perto Icaes. E, convivendo, vai poder ver que eu posso ser um pai legal.

Rafa e Jenifer vão se entreolhar. "Agora que a gente está se entender melhor, você acha que consegue?", perguntará o namorado de Kate (Clara Moneke).

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.