Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TESTEMUNHA

Vai na Fé: Na pior, Sol vira o jogo e tira carta da manga para ferrar Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes caracterizada como a Sol em cena de Vai na Fé

Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé; bailarina vai fazer pedido desesperado a testemunha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2023 - 15h09

Sol (Sheron Menezzes) não vai desistir tão fácil de provar que Theo (Emilio Dantas) é um estuprador em Vai na Fé. Depois do juiz do caso ignorar o depoimento de Lui (José Loreto), a bailarina vai tirar uma "carta da manga" para impedir a derrota no tribunal. Ela convencerá Kate (Clara Moneke) a colocar a boca no trombone na novela das sete da Globo.

A esta altura, Lumiar (Carolina Dieckmann) já estará arrependida de ter comprado briga no folhetim de Rosane Svartman. Ela finalmente perceberá que o pai de Rafa (Caio Manhente) está longe de ser inocente --sobretudo após ter recebido um vídeo comprometedor de Orfeu (Jonathan Haagensen).

A atuação da advogada, no entanto, deixará o personagem de Emilio Dantas em uma situação para lá de confortável no julgamento. Ela não só terá massacrado Lui Lorenzo na audiência como também terá minimizado o depoimento de uma testemunha-chave --a senhora que viu o mau-caráter arrastar Sol por uma rua escura 20 anos atrás.

Para reverter a situação, a dançarina vai fazer um pedido desesperado para Kate nas cenas que serão exibidas neste sábado (1º). "Você podia ajudar a derrotar o Theo! Seu silêncio ajuda a deixar esse homem livre", argumentará ela.

"E eu lá tenho esse poder todo?", questionará a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). "Você tem a verdade do seu lado e a verdade é muito poderosa", insistirá a backing vocal.

Mesmo diante de tanta resistência, Sol tentará mais uma vez. "Ele pode fazer outras vítimas", alertará ela. "Não coloca isso nas minhas costas", pedirá Kate, bastante mexida.

Theo vai preso?

Lumiar perceberá que errou feio assim que o juiz der o seu veredito. "O Ministério Público e o assistente de acusação requereram a condenação do réu, Por sua vez, a defesa pede a absolvição do acusado. Este é o relatório, e passo a fundamentar minha decisão", explicará o magistrado.

Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.