Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE DEMAIS

Theo é condenado em Vai na Fé? Lumiar agoniza no fundo do poço após sentença

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann caracterizada como Lumiar em cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé; advogada vai se arrepender de suas decisões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2023 - 20h15
Atualizado em 30/6/2023 - 20h20

Lumiar (Carolina Dieckmann) vai se culpar e --muito-- pela vitória de Theo (Emilio Dantas) no tribunal em Vai na Fé. O ex-marido de Clara (Regiane Alves) vai sair do Fórum exatamente como entrou. Ou seja, pela porta da frente. Ele será inocentado das acusações de abuso sexual --ainda que a glória custe nada menos do que a felicidade da advogada na novela das sete da Globo.

A filha de Dora (Claudia Ohana) vai ser capaz até mesmo de bater de frente com Lui Lorenzo (José Loreto) para defender o mau-caráter. O músico não esconderá a sua mágoa depois de ser massacrado pela ex-irmã no tribunal. "Por que você está me tratando assim?", questionará ele, absolutamente incrédulo.

A ficha de Lumiar vai finalmente cair a partir das cenas que serão exibidas neste sábado (1º). "Acho que o Lui nunca vai me perdoar", dirá ela, para si mesma, ao perceber que foi longe demais para proteger Theo.

A personagem de Carolina Dieckmann também vai causar nojo ao humilhar Sol (Sheron Menezzes) e Janaína (Tulanih) na frente do juiz. Ela só vai cair em si, percebendo que sempre defendeu um estuprador, tarde demais --entregando o caso nas mãos de Ricardo (Heitor Martinez).

Por mais que a professora peça desculpas de joelhos para a mãe de Jenifer (Bella Campos), o estrago já estará feito. O advogado já estará com a causa praticamente ganha por conta da atuação brilhante dela contra o ex-marido, Ben (Samuel de Assis).

Theo vai preso?

Lumiar perceberá que errou feio assim que o juiz der o seu veredito. "O Ministério Público e o assistente de acusação requereram a condenação do réu, Por sua vez, a defesa pede a absolvição do acusado. Este é o relatório, e passo a fundamentar minha decisão", explicará o magistrado.

Considerando a ausência de provas materiais e acolhendo as provas testemunhais com seu devido peso, as dúvidas razoáveis levantadas pela defesa não foram sanadas. Assim, no mérito, a materialidade do crime de estupro de vulnerável não restou comprovada. Absolvo Theo Camargo Bastos das acusações imputadas nesse processo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.