Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DIFÍCIL

Vai na Fé: Na pior, Clara pede dinheiro para madrinha rica e recebe proposta indecente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves com expressão de sofrimento em cena de Vai na Fé

Clara (Regiane Alves) em cena de Vai na Fé; dondoca receberá conselho indecente de madrinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 12h00

Clara (Regiane Alves) estará tão desesperada ao se ver sem dinheiro após se separar de Theo (Emilio Dantas) que recorrerá à sua madrinha rica. Em Vai na Fé, ela pedirá um empréstimo à mulher, que concordará em ajudá-la. Mas, antes de o dinheiro cair na conta, a ex-modelo receberá um conselho afrontoso da parente, que sugerirá que ela retome o casamento com o crápula.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (16) da novela das sete da Globo, Clara estará na pior financeiramente. Theo terá cortado o valor que repassava para a conta dela, e a dondoca ficará sem saber como pagar suas contas.

Ela então chamará sua madrinha, Iolanda (nome da atriz não divulgado) para uma visita. A mulher logo perceberá quais são as intenções da afilhada. "Você não me chamou para tomar café e comer bolo, Clara. Conta. No que a sua madrinha pode te ajudar?", perguntará.

A personagem de Regiane Alves contará que expulsou Theo de casa, e a madrinha logo lamentará e dirá que eles formavam um casal bonito. "Ele me traiu. Muito. Com diversas mulheres, algumas garotas de programa, com certeza. Mas até com a esposa de um amigo nosso", revelará.

"Eu sei exatamente como você está se sentindo. Seu falecido padrinho também aprontava", comentará Iolanda. "O problema é que ele está bloqueando meu acesso ao dinheiro. O apartamento tá no meu nome, mas não tenho como pagar as contas. Até meu pró-labore da empresa ele parou de pagar. Eu preciso de ajuda", confessará a mãe de Rafa (Caio Manhente).

Iolanda prontamente dirá para a afilhada dizer de quanto dinheiro ela e Rafa precisam por mês, que ela proverá. Clara ficará muito grata, mas a madrinha logo acrescentará: "Me agradece voltando para o Theo". "Como assim? Eu tenho direito a pensão, ou sei lá, alguma coisa. Já tô procurando advogado!", avisará Clara. A ricaça não se comoverá e complementará:

Eu posso te ajudar por uns meses. É bom você sustentar sua decisão para o Theo aprender que você não é uma esposinha boba. Mas separar por traição é besteira. No fim do dia, todo casamento é por conveniência. Até aqueles que têm amor.

Criada e escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.