Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Em Vai na Fé, Theo falha em manipulação e é expulso por Clara: 'Sai da minha casa'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Clara (Regiane Alves) observa Theo (Emilio Dantas) sair de casa com mala

Clara (Regiane Alves) colocará Theo (Emilio Dantas) para fora de casa na novela Vai na Fé

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 10h32

Especialista em chantagem emocional e gaslighting, Theo (Emilio Dantas) não conseguirá mais manipular Clara (Regiane Alves) com tanta facilidade em Vai na Fé. O crápula encherá a mulher de mimos após flagra, mas será surpreendido por ela. "Sai da minha casa", exigirá a ex-modelo na novela das sete da Globo.

No capítulo deste sábado (10), a madame tomará uma atitude depois de ver o marido agarrando Kate (Clara Moneke) e confirmar que os dois realmente tiveram um caso. Além disso, a mãe de Rafael (Caio Manhente) perceberá que ela mesma vive um relacionamento abusivo há 20 anos.

Depois de passar a noite com Lumiar (Carolina Dieckmann), o empresário chegará com a maior cara lavada em casa. "Eu aprendi a lição, meu amor. Aumentei seu pró-labore e ainda botei um bônus. E as flores, você gostou?", perguntará o cínico.

A amante de Helena (Priscila Sztejnman) empurrará uma mala na direção do traidor. "Suas coisas estão aí. Sai da minha casa. Agora", mandará ela. "Que palhaçada é essa?", questionará o vilão. "Já mandei você sair desta casa", repetirá a dondoca.

"Mandou? Esse apartamento é meu também!", retrucará o ricaço. "Está só no meu nome, meu pai me deu antes do casamento. Separação de bens, lembra?", disparará Clara.

Após fazer drama e apelar para a chantagem emocional, Theo sairá do apartamento de mala e cuia. Cara de pau, o safado se mudará para o apart e logo chamará Lumiar para ficar com ele. O vilão ainda pedirá a advogada em casamento antes mesmo de assinar o divórcio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.