Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCESINHA DO POP

Vai na Fé mexe em vespeiro com recado para Britney Spears: 'Free Kate!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Moneke como Kate à esquerda e um cartaz com 'Free Kate and free Britney' à direita em Vai na Fé

Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé; novela das sete fez menção ao movimento Free Britney

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 19h59

Vai na Fé cutucou um ninho de marimbondos, ou melhor, cutucou um vespeiro no capítulo desta quinta (20). Duda (Manu Estevão), Bryan (Felipe Rodrigues) e Gil (Nego Ney) fizeram cartazes inspirados no movimento "Free Britney" para receber Kate (Clara Moneke) --que vai responder em liberdade pelo falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) na novela das sete da Globo.

As crianças faziam a lição de inglês quando Sol (Sheron Menezes) contou que a afilhada havia sido liberada no folhetim de Rosane Svartman. "Glória a Deus, meu pai amado", emendou Marlene (Elisa Lucinda).

Eles improvisaram até um "passinho da felicidade", mas os cartazes de "Free Kate, free Britney" chamaram mais a atenção da dançarina. "O que é isso?", perguntou ela. "É tipo liberdade para elas. É nosso dever de inglês", explicou Gil.

A referência à "princesinha do pop", que durante anos ficou sob a tutela do pai, Jamie Spears, bombou nas redes sociais. "Free Britney agora é para livrá-la das bombas que o Will.I.AM está lançando", brincou um perfil chamado O Amor Vigora, sobre a música Mind Your Business.

"A novela mandando um Free Britney do nada", acrescentou Stefanny Ferrers. "Passando mal com o Free Britney na novela", emendou Toni Boloni. "Free Britney em todo lugar", finalizou Tita.

O que aconteceu com Britney Spears?

Em novembro de 2021, a cantora ganhou na Justiça norte-americana o direito de se livrar da tutela do pai, Jamie Spears. Desde 2008, o homem era o responsável legal pela primogênita e tomava todas as decisões relacionadas a ela. Britney não podia usar o próprio dinheiro ou até escolher seus trabalhos. 

Em um dos julgamentos para decidir sobre o fim da curadoria, a cantora disse em depoimento que não poderia nem mandar no próprio corpo. A loira contou que foi obrigada a colocar um DIU (dispositivo intrauterino) mesmo com a vontade de ter um filho novamente. O método é um contraceptivo interno que impede que a paciente engravide naturalmente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.