Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Vai na Fé: Lumiar vira marionete de Theo e rompe laço até com 'alma gêmea'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann caracterizada como Lumiar em cena de Vai na Fé

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé; advogada vai perder amor da sua vida na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2023 - 20h04
Atualizado em 27/6/2023 - 20h36

Lumiar (Carolina Dieckmann) vai romper relações até mesmo com Lui (José Loreto) por causa de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Ela, que já tem uma quedinha pelo ex-irmão, descobrirá que o filho de Wilma (Renata Sorrah) para depor contra o advogado. "Sou uma testemunha de acusação. A Sol [Sheron Menezes] me pediu e eu vou", disparar o cantor na novela das sete da Globo.

A advogada chegou até a esboçar um romance com o artista após ter descoberto que ele não é filho biológico de Fábio Lorenzo (Zécarlos Machado). A relação sofreu com a resistência do público, que estranhou a aproximação entre os "ex-irmãos" no folhetim de Rosane Svartman.

O personagem de José Loreto, no entanto, virou o jogo ao provar para os telespectadores que era o único capaz de fazer Lumiar feliz. Ela até já percebeu que seu coração bate mais forte por Lui, mas acredita ter uma dívida com Theo --por ter salvado Dora (Claudia Ohana) e levado uma bala no lugar dela.

Lui estará montando uma árvore de Natal fora de época justamente para agradar Dora quando será abordado por um oficial de Justiça. "O que foi? Conta atrasada?", questionará a professora do Icaes.

"Não. Uma intimação judicial", responderá a voz de Pool Party nas cenas previstas para esta quarta (28). "Você vai depor no processo do Theo?", acrescentará a ex-mulher de Ben (Samuel de Assis).

"Sou testemunha de acusação. A Sol me pediu e eu vou", insistirá Lui, mesmo que a resposta positiva signifique o rompimento de qualquer relação com Lumiar.

Lumiar larga a mão de Theo

Theo receberá uma nova intimação ainda nesta semana, depois que o sócio dele, Orfeu (Jonathan Haagensen), for preso por contrabando. O dono do bar da Lapa decidirá abrir o jogo e detalhar todo o esquema que tinha com Theo. Embasbacado, o juiz ordenará que o crápula responda pelo delito também.

A intimação chegará enquanto o ex-marido de Clara (Regiane Alves) estiver jantando com a amante. Ele dará seu primeiro chilique assim que bater o olho no documento. "Parece que o mundo resolveu cair em cima da minha cabeça. É problema atrás de problema. Eu fui intimado a ir à delegacia", afirmará o bandido, fazendo-se de vítima.

O pai de Rafa (Caio Manhente) ainda dirá não ter desconfiado das supostas armações do sócio. Lumiar não só acreditará nele como também fará questão de indicar um advogado especializado para o amado. Não qualquer um: Ricardo, seu ex-namorado especialista em direito tributário. A loira, por sua vez, continuará na defesa do vilão no caso de abuso. 

Ricardo assumirá o processo por contrabando e instruirá também Clara e Rafa, que darão depoimentos para a defesa de Theo. "Eu serei o advogado dos dois e, nesse primeiro momento, a estratégia de vocês também será a mesma. Negar tudo", afirmará o homem. "Confio bastante no Ricardo pra esse caso. Vocês não poderiam estar em melhores mãos", dirá Lumiar.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.