Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERENATA?

Vai na Fé: Lui usa arma secreta para derreter Lumiar de vez; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto caracterizado como Lui Lorenzo em Vai na Fé; ele usa uma camiseta verde e um colete vermelho e está sério em cena de Vai na Fé

Lui (José Loreto) em cena de Vai na Fé; ele conquistará Lumiar (Carolina Dieckmann) de vez

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2023 - 9h23

Lui (José Loreto) conquistará Lumiar (Carolina Dieckmann) de vez com seu dom mais poderoso: a voz. Ele fará uma espécie de serenata durante o lançamento da nova fase de sua carreira em Vai na Fé. O cantor fixará o olhar na amada enquanto dá tudo de si na performance da música Lumiar. A advogada se derreterá com o show da novela das sete da Globo.

Mas ela enfrentará um baita perrengue antes de conseguir ver o ex-irmão no palco. Envolvida com o caso de Vera (Samara Felippo), a loira se atrasará horrores e deixará o artista preocupado.

Ele infernizará Vitinho (Luis Lobianco) para descobrir o paradeiro da mulher antes de ele subir ao palco.  "Daqui não dá pra ver toda a plateia. Você viu se a Lumiar chegou?", perguntará ele, repetidas vezes, no camarim.

O filho de Wilma (Renata Sorrah) até atrasará sua entrada, mas será obrigado a começar o show sem a presença de sua convidada mais especial. "Boa tarde, plateia! Hoje é um dia muito especial para mim: o lançamento do meu álbum deluxe e a estreia da Banda de Novinhes! Esse show vai ser inesquecível para mim e eu prometo fazer de tudo para ela ser inesquecível para vocês também. Banda! Vamos!", dirá ele, esforçando-se para manter a alegria, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (26).

O artista estará prestes a aceitar a derrota e cantar seus hits, mas subitamente verá a professora. Ele abrirá um sorriso e fará um anúncio: "Eu ia começar com Se Eu Fosse Casado, mas prefiro começar com uma música para uma pessoa especial que acabou de chegar. Eu ensaiei torcendo pra ela estar aqui. E ela veio", vai comemorar ele.

Em seguida, o rapaz começará a performar sua versão de Lumiar, canção de Beto Guedes. A personagem de Carolina Dieckmann vai demonstrar encanto e admiração como nunca antes.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.