Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SALVADOR

Vai na Fé: Lui Lorenzo encara bandidos para salvar Sol e Jenifer de ataque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, José Loreto está posando com uma camisa aberta e as mãos no pescoço

Em Vai na Fé, Lui Lorenzo (José Loreto) salvará Sol (Sheron Menezzes) e Jenifer (Bella Campos)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2023 - 19h30

A nova vida de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé não vai ser nada fácil. Na saída do seu primeiro show como dançarina fixa de Lui Lorenzo (José Loreto), ela e Jenifer (Bella Campos) serão atacadas por bandidos. A situação só não ficará pior porque o próprio artista passará de carro no momento e vai encarar os criminosos para defender mãe e filha na novela das sete da Globo.

A estudante de Direito irá prestigiar Sol em sua estreia a convite de Lui, que quer deixar uma boa impressão na nova funcionária. Depois do show, as duas irão ao ponto de ônibus, já que Jenifer não deixou a mãe aceitar a carona do patrão.

"A senhora parecia uma estrela naquele palco e agora... Acabou o glamour", dirá ela, parada com a mãe esperando a condução. "Bem-vinda ao mundo real. Se você tivesse deixado eu aceitar a carona do Lui...", responderá a nova dançarina.

Jenifer argumentará que Lui é chefe dela e perguntará se a mãe está interessada nele, deixando-a chocada: "Tá repreendida em nome de Jesus! Claro que não".

"Então é melhor manter distância porque aquele ali tá te querendo", vai disparar a jovem. Sol, então, discursará: "Presta atenção. As tentações do mundo tão aí. Mas não sou uma garota ingênua e nem indefesa, tá, filha?".

Em seguida, Sol mandará a garota guardar o celular, de olho em um grupo de três rapazes que se aproximam. Um deles jogará a garrafa de bebida já vazia contra uma parede, fazendo estardalhaço e rindo, alterado. Outro se ligará nas duas e chamará a atenção dos amigos. Ainda de longe, fala alto: "Já tão indo embora, suas lindas?".

Os rapazes vão se aproximando cada vez mais. Jenifer esconderá o celular e um rapaz pedirá o aparelho. Sol tomará a frente da filha, protegendo, e vai implorar: "Deixa a gente em paz, pelo amor de Deus". "Que isso... Tão com medo da gente? Me amarro numa coroa!", falará outro bandido, para horror de mãe e filha.

Os rapazes rirão e avançarão, enquanto elas vão recuando. Sol olhará em
volta, assustada, e gritará: "Socorro! Alguém ajuda?". Um carro freará bruscamente assustando Sol, Jenifer e até os rapazes.

Jairo (Lucas Oradovschi), ameaçador e com a mão dentro do blazer como se estivesse armado, sairá do carro e encarará os rapazes. Lui colocará a cara pra fora da janela: "Querem uma carona?".

Jairo abrirá a porta para Jenifer e Sol, e os rapazes se afastarão desconfiados. "Ó. Tô tremendo até agora. Se não fosse vocês, nem sei. Meu coração ainda tá na boca, sabe como? Parece que o medo não passa", dirá Sol, mostrando as mãos trêmulas. A filha, que não queria saber da ajuda de Lui, demonstrará gratidão: "Obrigada mesmo".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#131 - Guerra solta bomba para Ari e Dante em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.