FALSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Hugo (MC Cabelinho) em cena de Vai na Fé; grafiteiro será ferido em meio a um plano frustrado
Hugo (MC Cabelinho) enfrentará uma maré de azar terrível após deixar a vida do crime em Vai na Fé. O grafiteiro acabará entrando de gaiato em um plano maluco de falso sequestro --bolado por Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente)-- e levará um tiro que o fará sagrar nos braços da ex-namorada.
A partir do dia 17, o público verá o casal colocar em prática uma ideia de jerico para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas). Cansado de ver a mãe sofrer por falta de dinheiro, Rafa topará forjar o próprio sequestro para pedir resgate. Na cabeça de Kate tudo funcionará perfeitamente, mas a situação sairá completamente do controle.
O vilão da novela das sete da Globo colocará a polícia na jogada ao receber uma mensagem com a foto do filho fingindo estar machucado. O estudante e fotografia estará na casinha do terreno baldio próximo à igreja na companhia da namorada para esperar o resgate.
A essa altura da trama, Hugo estará usando o local esporadicamente para se abrigar, logo após voltar da fuga para retomar sua vida.
O personagem de MC Cabelinho tentará convencê-los de que o plano é uma furada, mas será tarde demais. Theo chegará com a polícia cercando tudo, e ficará impossível desfazer a mentira sem que a culpa recaia sobre Kate e Hugo.
Rafa decidirá sair para desfazer a mentira que inventou, mas terá uma crise de ansiedade e não conseguirá contar a tempo de evitar a tragédia. O grafiteiro tentará sair da casinha com com a ex-namorada, e os policiais começarão a atirar, acertando o braço dele.
"Rafa leva um susto ao ouvir os fogos. Dá uma olhada pra trás, tropeça e vai cair, mas Theo o ampara e caem juntos. Nisso, descortinam Hugo e Kate saindo. Pego no susto, Hugo se vira e o movimento brusco, com a mão escondida, faz um policial atirar por cima de Rafa e Theo. Outros policiais se entreolham e imitam. Hugo e Kate se escondem novamente na casinha", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.
Os fogos que a autora cita na sinopse serão disparados por bandidos da região, que já terão identificado a presença de policiais na área. O barulho dos explosivos desencadeará a confusão toda.
"Os fogos eram só a bandidagem do morro avisando os outros que a gente tá na área! Correia, pega mais dois e vem comigo. Cuidado", dirá o comandante da operação, percebendo que não deveria ter disparado.
Hugo estará sangrando no chão, na companhia de Kate, aguardando a ambulância. No hospital, ele se dará conta de que está algemado à cama e se revoltará. Kate também acabará presa, já que Rafa será medicado após a crise e não conseguirá desfazer a farsa que armou.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.