Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE ESTUPRO

Vai na Fé: Ben vibra ao conseguir vídeo impressionante que prova crime de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Samuel de Assis sorri abertamente

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé: advogado conseguirá prova contra o estuprador da novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 6h15

Theo (Emilio Dantas) até conseguiu se safar do processo de estupro de Janaína (Tulanih), mas sua vaidade o colocará na mira da polícia de novo em Vai na Fé. Grazi (Lorena Lima) ficará desapontada ao ver o abusar ganhar o prêmio de Empresário do Ano e decidirá procurar Ben (Samuel de Assis). Com a ajuda dela, o advogado conseguirá uma importante prova contra o criminoso.

No capítulo da novela das sete da Globo que vai ao ar no dia 4, Theo se exibirá nas redes após vencer a premiação. Furiosa, a jovem ligará para Ben e perguntará como um estuprador pode ganhar um título assim. Eles marcarão um papo, e o advogado levará Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho).

O ex-namorado da estudante de Direito confessará que ele o ameaçou a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), antigo cúmplice de Theo. O rapaz pedirá ainda desculpas. "Ele não pode mais te ameaçar. Você vai entrar com a notícia-crime? Pode fortalecer o outro caso, da Janaína. Porque o que o Theo fez com você, ele fez com ela, fez com a minha mãe também", dirá Jeni.

Grazi, no entanto, afirmará que não se recorda do que aconteceu na noite em que foi estuprada: "Eu não tenho prova nenhuma nem lembro direito o que aconteceu. Pra ser sincera, eu só lembro de acordar naquela rua deserta e sentir a vergonha no corpo".

Ben perguntará se ela sabe o nome da rua, e a sobrevivente confirmará que sim. "É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador", pedirá o advogado.

Depois, um policial avisará ao "brigadeirão" que conseguiu um vídeo de Theo tirando Grazi praticamente desacordada de dentro do táxi e andando com ela. O personagem de Samuel de Assis entenderá que esse é o trunfo de que precisa para colocar o vilão atrás das grades de uma vez por todas.

Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.