Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍBORA

Úrsula joga Isadora na lama e enfia dedo em ferida aberta em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Úrsula (Bárbara Paz) está em consultório e tem expressão de descontentamento em cena de Além da Ilusão, novela das seis

Úrsula (Bárbara Paz) arruinará reputação de Isadora (Larissa Manoela) para forçar casamento

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 5h00

Após subir ao altar com Eugênio (Marcello Novaes), Úrsula (Bárbara Paz) fará de tudo para que Joaquim (Danilo Mesquita) tenha o mesmo sucesso com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Ardilosa, a governanta usará dos meios mais escusos para forçar a união do filho com a modista. Ela plantará uma nota difamatória sobre a vida sexual da mocinha no jornal para arruinar ainda mais a reputação da protagonista na novela das seis da Globo. 

Tudo começará quando o almofadinha conseguir se livrar da chantagem de Davi (Rafael Vitti) ao conhecer o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff). Ele ainda descobrirá que o mágico é fugitivo da Justiça por causa do assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Com o rival nas mãos, o playboy prometerá se casar com a modista. 

Dorinha, porém, ficará angustiada com a nova proposta e relutará em aceitar. Úrsula, então, entrará em cena para resolver o problema do filho. Ciente de que a mocinha ficou desesperada quando ouviu seu nome na rádio, a trambiqueira fará o jornal publicar que a ruiva perdeu virgindade antes do casamento.

Nas cenas que vão ar no capítulo da próxima sexta-feira (8), a filha de Violeta (Malu Galli) ficará arrasada quando a mãe dela ler a parte que diz que a jovem dormiu com um homem sem ser casada. Por conta do futrico, Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) desistirá de ir à inauguração do ateliê da estilista.

A jovem, que havia lutado para reconquistar a confiança da primeira-dama, vai se ver no centro de um vexame novamente com a mulher.

Arrasada com o desfalque de Darcy Vargas (1895-1968) no lançamento do seu espaço de moda, ela será consolada por Violeta, Heloísa (Paloma Duarte) e Davi. Mas como o que está ruim ainda pode fica ficar pior, a pá de cal virá quando Joaquim sabotar o ateliê dela.  

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.