Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUTE DE STEPHANY

Um Lugar ao Sol: Roney é abandonado e humilhado após Érica dar volta por cima

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roney (Danilo Grangheia) aparenta estar alterado e com raiva em cena de Um Lugar ao Sol

Roney (Danilo Grangheia) se ferrará ao invadir a mansão do marido de Érica (Fernanda de Freitas)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 21h00

Roney (Danilo Grangheia) finalmente começará a pagar por suas maldades em Um Lugar ao Sol. Após Érica (Fernanda de Freitas) dar a volta por cima, ela transformará a irmã em sua governanta. Stephany (Renata Gaspar) abandonará o marido. Ele invadirá a mansão disposto a arrastar sua mulher à força, mas será humilhado e tirado do local por seguranças na novela das nove da Globo. 

Acusada injustamente de trair Santiago (José de Abreu), a personal trainer vai ter dias difíceis por causa do plano de Bárbara (Alinne Moraes), que terá mandado criar um perfil falso da madrasta em um site de relacionamentos.  Após a verdade vir à tona, ela voltará triunfante com Luan (Miguel Schmid) à casa do milionário. 

O dono da Redentor resolverá demitir Mercedes (Angela Figueiredo) por ter sido cúmplice no golpe de sua filha caçula. Érica irá propor ao amado que a irmã seja a nova funcionária deles, e o ricaço acabará aceitando. Deslumbrada com a ideia de morar na casa luxuosa, a manicure embarcará na oferta. 

Roney, no entanto, perderá a cabeça ao saber que a Stephany está morando com a irmã. Violento, o taxista invadirá o casarão e exigirá que a mulher volte para ele, completamente alterado. Os seguranças de Santiago entrarão em ação e expulsarão o crápula de lá nas cenas que vão ao ar a partir de 3 de fevereiro.

Preocupado com a segurança da cunhada e da família, o pai de Nicole (Ana Baird) dirá à educadora física que a única forma da nova governanta ficar livre de Roney é indo à polícia. Érica, então, pressionará para que a irmã denuncie o cunhado à polícia ou correrá o risco de perder o empregão que terá acabado de conquistar.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Antes da mudança na programação da Globo, Um Lugar ao Sol terminaria em 12 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.