Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJO DA DISCÓRDIA

Um Lugar ao Sol: Casal Lara e Ravi faz público desistir da novela de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andréia Horta beija ator Juan Paiva em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) se beijaram e irritaram o público de Um Lugar ao Sol

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 23h30

No final do capítulo de Um Lugar ao Sol desta segunda-feira (21), Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) se beijaram, após a cozinheira tanto rejeitar a ideia de ficar com o amigo de longa data. A sequência, porém, desagradou espectadores da novela das nove da Globo, que não aprovaram a ideia dos dois formarem um casal na reta final do folhetim.

Na cena em questão, os dois estavam organizando o restaurante quando o jovem afirmou que não sabia dançar. Foi aí que a neta de Noca (Marieta Severo) se ofereceu para ensiná-lo.

Então, os dois dividiram uma dança coladinhos no meio do estabelecimento. "O que você não sabe fazer, Ravi? Do que você não é capaz?", questionou a mocinha. Em seguida, os dois deram um beijo apaixonado.

Em vez de emocionar o público, a situação testou a paciência. Em grande parte, porque o capítulo já tinha sido muito parado, para não dizer trágico, por causa de toda a questão envolvendo a doença de Felipe (Gabriel Leone).

"A novela começou bem, mas desandou demais... Ravi e Lara, gente?", reclamou uma internauta chamada Camila Botto. "Sinceramente, nada a ver a Lara ficar com Ravi", disse outra chamada Rayssa.

Confira algumas reações:

Um Lugar ao Sol terminará nesta sexta-feira, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal na segunda-feira (28). 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.