Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERMINA DIA 11

Último dia de gravação de Vai na Fé tem chororô e festança com pancadão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscila Sztejnman e Regiane Alves: intérpretes de Helena e Clara na novela Vai na Fé postaram fotos após choro nas redes c

Priscila Sztejnman e Regiane Alves: intérpretes de Helena e Clara postaram fotos após choro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 20h14
Atualizado em 22/7/2023 - 20h58

Faltam três semanas para Vai na Fé sair do ar, mas o elenco encerrou os trabalhos na sexta-feira (21) com muito choro e música. Eles fizeram festa no camarim e também se reuniram em um bar no Rio de Janeiro para celebrar o fim das gravações. Nas redes sociais dos atores e também dos produtores e roteiristas da novela das sete da Globo, vários registros foram compartilhados da despedida deles.

Regiane Alves postou em seu perfil no Instagram duas fotos com os olhos marejados ao lado de Priscila Sztejnman. As duas dão vida ao casal homoafetivo da saga formado por Helena e Clara.

"Essa foto resume nosso último dia de gravação. Esperamos que vocês gostem dessa reta final de Vai na Fé, porque fizemos tudo com muito amor. Só tenho a agradecer a Priscila pela parceria e a toda equipe pelo trabalho excepcional. E claro que não poderia deixar vocês de fora, obrigada pelo carinho e por abraçarem a Clara", escreveu Regiane.

Caio Manhente postou imagens dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nas quais se vê a emoção de Sheron Menezzes e bastidores da despedida da equipe comandada pela autora Rosane Svartman. "E assim foi o último 'corta' nas gravações da novela", postou o intérprete de Rafa no Instagram.

Filho de Theo (Emílio Dantas) na produção que tem feito sucesso, Manhente falou sobre a despedida do personagem: "Assim se encerra um capítulo lindo na história da televisão brasileira e na minha própria história também. Eu sou só saudade e alegria".

samuel

Samuel de Assis canta em despedida de Vai na Fé (Reprodução/Instagram)

"Nos próximos dias tenho tanta gente pra agradecer, homenagear, tenho que me despedir de tanta coisa… Ainda não sou capaz de elaborar bem tudo isso, mas posso dizer com certeza: fomos felizes e fizemos um país inteiro feliz", escreveu o ator.

Toda a última semana de gravação do folhetim contou com registros de despedidas. Na última quarta-feira (19), rolou até festinha no camarim.

Em vídeos feitos por Mel Maia, a Guiga da novela, Carolina Dieckmann, José Loreto, Regiane Alves, Jean Paulo Campos e outros nomes do elenco aparecem cantando Nosso Sonho, de Claudio & Buchecha.

A animação foi tanta que os atores até tomaram bronca da produção e tiveram e voltar a gravar. Mel Maia, inclusive, já está em férias e mostrou seus retoques de cabelo e bronzeado antes de embarcar para Paris. 

Sheron

Sheron Menezzes cai no choro nos bastidores (Reprodução/Instagram)

Vai na Fé terminará no próximo dia 11. Os capítulos finais foram cercados de cuidados para evitar vazamentos, mas o Notícias da TV já adiantou os principais finais. O casamento de Sol (Sheron Menezzes) será o principal evento do capítulo derradeiro. Theo tentará sequestrá-la e acabará preso.

A mocinha terá seu final feliz com Ben (Samuel de Assis), já Guiga e Yuri (Jean Paulo Campos) não ficarão juntos, mas terão uma cena linda com a filha Dora --terminarão unidos pelo amor à menina. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e estreia em 14 de agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.