Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHOS INUSITADOS

Último capítulo de Fuzuê tem casamento, gravidez, cirurgia de risco e duelo mortal

BELLA PINHEIRO/GSHOW

Luna usa um vestido de noiva e véu e abraça Nicolas Prattes, que está com um terno cinza claro; os dois estão prestes a se beijar

Luna (Giovana Cordeiro) se casa com Miguel (Nicolas Prattes) no último capítulo de Fuzuê

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2024 - 9h37

O último capítulo de Fuzuê virá cheio de dramas, dúvidas e maldades. Maria Navalha (Olivia Araujo), por exemplo, passará por uma cirurgia de risco em sua batalha contra o câncer, e Soraya (Heslaine Vieira) pegará o teste de DNA que revelará quem é o pai de seu filho. Haverá também o desfecho dos vilões, que será o ponto alto do final da novela das sete da Globo.

César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) se envolverão num duelo, e ambos morrerão no decorrer da briga. O veterano atirará o ex-assessor de um penhasco e será puxado para baixo junto dele. 

Já Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e seu marido se darão bem. Os dois conseguirão encontrar o número da conta de Pascoal dentro de um ursinho de pelúcia, depois de vasculharem o apartamento dele. A ruiva, então, pegará no braço de Heitor (Felipe Simas) e embarcará num cruzeiro luxuoso, pronta para desfrutar o melhor que a vida pode oferecer.

Os mocinhos terão o desfecho clássico de uma novela. Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) se casarão logo no início do capítulo, assim como Lampião (Ary Fontoura) e Mercedes (Ana Lucia Torre). Mesmo sem oficializar a relação, Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges) e Selena Chicote (Talita Younan) também vão se acertar.

Quando Soraya der à luz e estiver prestes a descobrir se o pai de seu bebê é Francisco (Michel Joelsas) ou Merreca (Ruan Aguiar), Luna terá seu próprio parto. A mocinha, entaõ, perceberá que o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) não era nada perto da alegria de segurar o fruto de seu amor nos braços.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até esta sexta-feira (1º). O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.