Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA DO PASSADO

Travessia: Reencontro de Guerra e Moretti tem ódio, acusação e pancadaria

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Rodrigo Lombardi e Humberto Martins, caracterizados com seus personagens de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) e Guerra (Humberto Martins) irão brigar feio, em Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 4h00

O reencontro entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi) vai pegar fogo em Travessia. Depois de 18 anos, dois ex-amigos e ex-sócios irão trocar ofensas e agressões quando se virem pela primeira vez. Com raiva de ter perdido a licitação de um casarão para o rival, o empresário partirá para cima do traidor na novela das nove.

Disposto a se vingar do antigo sócio, Moretti contratou Oto (Romulo Estrela) para invadir o computador da construtora rival e descobrir o valor do lance que eles dariam no leilão do casarão em São Luís. De posse da informação ilegal, ele dará um novo golpe e vencerá a disputa contra o inimigo.

Enquanto isso, o pai de Chiara (Jade Picon) já saberá do retorno do inimigo ao Brasil e desconfiará de suas verdadeiras intenções depois de tanto tempo. Ao descobrir que perdeu o imóvel para o rival, ele ficará possesso. O empresário suspeitará que ele teve acesso ao seu lance e dirá a Cidália (Cassia Kis) que é impossível construir um shopping com a quantia que ele propôs.

Tempos depois, eles se encontrarão por acaso em um restaurante, e Guerra agredirá Moretti de surpresa, acertando-lhe um soco no rosto: "Canalha!". Os dois serão colocados para fora do estabelecimento, mas continuarão brigando. Guida (Alessandra Negrini), Leonor (Vanessa Giácomo) e Stenio (Alexandre Nero) tentarão apartar a briga.

"Covarde! Eu te acho... De mim você não se esconde! Eu te acho", gritará Guerra. Moretti será irônico: "Não vai precisa procurar! Vou estar mais visível que nunca!". O personagem de Humberto Martins tentará avançar para cima do rival, e o ex de Helô (Giovanna Antonelli) o segurará. "Você é outro. Mancomunado com ele", gritará. "Nem sei do que você está falando", dirá o advogado. Guerra puxará seu braço e se afastará: "Sai de perto de mim, sai!".


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.