Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO MISTERIOSO

Travessia: Núbia comete deslize e solta que Ari puxou o sangue ruim do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes exibe expressão de susto em cena da novela Travessia como a personagem Núbia

Núbia (Drica Moraes) na novela Travessia: comerciante solta pista sobre segredo do passado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/4/2023 - 18h00

Personagem sem filtro de Drica Moraes em Travessia, Núbia vai soltar uma nova pista sobre a origem de Ari (Chay Suede). Ela visitará o filho preso no capítulo deste sábado (22) e disparará: "Teu caminho não era esse de tirar vantagem em cima de ninguém! Não foi isso que eu te ensinei, não foi essa a criação que eu te dei, mas o sangue falou mais alto!'.

Na novela das nove da Globo, a comerciante provou recentemente que é uma mulher honesta. Ela vendeu seus bens para amenizar o rombo que o arquiteto fez no patrimônio de Guerra (Humberto Martins) ao roubar ações da construtora e até um apartamento do ex-sogro.

Na trama escrita por Gloria Perez, Núbia já deixou escapar que Ari pode ter irmãos, mas colocou a culpa do deslize na bebida que ingeria nas comemorações de fim de ano. Ela também já afirmou que era casada com o pai de seu filho e que ele morreu quando a família morava em São Luís, no Maranhão, antes de sua mudança para Mandacaru.

Graças à falta de informações sobre o pai de Ari, noveleiros criaram teorias nas redes sociais apontando Guerra e Dante (Marcos Caruso) como possíveis genitores do ladrão. No entanto, o folhetim chega à reta final sem nenhuma trama desenvolvida em cima disso.

Informação jogada e desconversada

A autora, porém, vai soltar essa informação no capítulo de sábado. Mais uma vez, Núbia fingirá que foi um lapso o seu comentário. O arquiteto vai questioná-la sobre "sangue de quem" ela disse que ele puxou.

"Eu falei sangue?", indagará a mulher. "Falou! Tá falando de quem? Do meu pai?", perguntará o golpista. "Tô falando de ninguém, eu vou é ver com a delegada se não posso lhe trazer uma comida feita em casa", despistará Núbia, que fingirá não ouvir as perguntas do filho.

"Mãe! Começou termina! O que é que tem o meu pai?", insistirá o detento. "Quem é que tá falando em teu pai?", desconversará a maranhense, que sairá andando, deixando para trás o filho trancado em uma cela e sem resposta. 

Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.