Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Travessia: Moretti dá ultimato a Oto para deixar Brisa em paz; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem como Romulo Estrela como Oto à esquerda e Rodrigo Lombardi como Moretti à direita

Oto (Romulo Estrela) e Moretti (Rodrigo Lombardi): mais um embate dos rivais em Travessia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 17h20

Oto (Romulo Estrela) vai ficar mais uma vez cara a cara com Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia. O empresário revelará já saber que o hacker entregou os podres dele para Guida (Alessandra Negrini). O mau-caráter então dará um ultimato ao ex-funcionário --deixará Brisa (Lucy Alves) em paz se ele se afastar da irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) na novela das nove da Globo.

O profissional de tecnologia encontrará o inimigo de Guerra (Humberto Martins) no escritório de Stenio (Alexandre Nero) nas cenas que serão exibidas nesta sexta (30). "Confabulando?", provocará o crápula, que engatará um romance com Clara (Carolina Chalita) após a separação.

O personagem de Rodrigo Lombardi deixará claro que foi devidamente informado sobre as interferências de Oto no divórcio dele. O rapaz foi responsável por ter entregado o esquema do ex-patrão na compra da mansão no Rio de Janeiro --em que usou Guida como laranja.

"Me espera lá embaixo, Moretti", pedirá Stenio, para evitar uma confusão ainda maior em seu ambiente de trabalho. "Prefiro ouvir diretamente as explicações de Oto. Se é que ele consegue explicar o que ele fez", emendará o milionário.

O hacker vai fazer questão de confirmar que entregou a escritura da propriedade para Guida, mas que não fez nada de errado. Segundo ele, a própria mãe de Rudá (Guilherme Cabral) teria descoberto toda a farsa em questão de tempo e sem qualquer ajuda.

"Fica longe da Guida. E eu fico longe da Brisa", ameaçará Moretti, com medo de que o ex-aliado possa delatar ainda mais segredos dele.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.